A Seven Seas Entertainment anunciou que licenciou a adaptação a manga, de Yōhei Yasumura, da série light novel AntiMagic Academy “The 35th Test Platoon” (Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai), de Tōki Yanagimi. A empresa lançará o manga completo numa edição de única compilada, a 7 de novembro por cerca de 18,90€.
Antimagic Academy The 35th Test Platoon Licenciado pela Seven Seas
Sinopse | AntiMagic Academy: “The 35th Test Platoon”
O esquadrão 35 da Antimagic Academy é uma organização especializada em recrutar caçadores de bruxas, cujo trabalho é encontrar e neutralizar quaisquer ameaças mágicas.
O problema do anime surge quando descobrimos que os nossos protagonistas fazem parte de um grupo apelidado de “Small Fry Platoon”, uma equipa formada por pessoas egocêntricas e com problemas emocionais, que juntas teriam tudo para dar errado. No fundo, os nossos heróis são os “renegados”. Quando os outros ilustres membros do esquadrão não têm com o que se preocupar, o seu passatempo de eleição é tirar proveito da (aparente) inutilidade dos pequenos incompreendidos.
Artigos Relacionados:
O manga foi lançado na revista Comic Alive, da Kadokawa, em dezembro de 2014 e terminou a dezembro de 2015. A Kadokawa publicou dois volumes compilados do manga.
O manga de Yasumura é a segunda adaptação em manga da série light novel. Sutarō Hanao adaptou a história numa primeira série manga composta por três volumes que foi publicada na revista Monthly Dragon Age, também da Kadokawa, de 2012 a maio de 2014.
Yanagimi lançou a série ligh novel com ilustrações de Kippu (No-Rin) em 2012, e terminou com no 13º volume, em julho passado. A série light novel possui ainda duas pequenas histórias paralelas, “Another Mission”, lançadas em novembro de 2015 e em agosto passado. Os romances inspiraram uma adaptação de anime pela SILVER LINK., que estreou em outubro de 2015. A Crunchyroll transmitiu o anime em simultâneo com o Japão.
Fonte: Anime News Network