Fairy Tail Episódio 112

por Tiago Fonseca
Anime Fairy Tail

 The Words I Couldn’t Say

Depois de um fim de semana de pausa para celebrar a entrada no novo ano, Fairy Tail regressou às televisões, e nós voltamos para o analisar.

Tínhamos ficado com Cana, frente a frente ao túmulo de Mavis e, consequentemente, ao título de mágico S-Class. Ao que parece, este túmulo não guarda só o corpo da fundadora da guild, mas também uma magia extremamente poderosa, a Fairy Glitter. Esta magia é uma das três grandes magias da Fairy Tail, capaz até de rivalizar com a Fairy Law, dominada por Makarov.

Bluenote, que se cruzou no caminho de Natsu e companhia, parece andar atrás desta magia. O personagem aparenta estar bem mais interessado neste seu objetivo pessoal do que nos objetivos da Grimoire Heart. Na verdade, a sua determinação em possuir essa habilidade é tanta que não tem problemas em usar violência para extrair informação.

Já Cana, que ao perceber que a vida dos seus companheiros estava em perigo, decide arriscar e tentar retirar o poder mágico de dentro do túmulo de Mavis. Tudo para proteger a guild que ama. Quando chega à cena de batalha, Cana é uma nova esperança, numa luta que parecia destinada ao fracasso. Todavia, o facto de não ter habilidade suficiente para dominar um poder mágico tão forte, torna-a presa fácil para Bluenote. Isto até alguém aparecer…

 

Galeria de Imagens: Fairy Tail Episódio 112

 

 

Confesso que na semana que passou fiquei desiludido por não ter havido episódio de Fairy Tail. No entanto, esta semana valeu a pena.

Finalmente foi possível perceber a história por trás de Cana e compreender a sua vontade de querer sair da guild, caso não passasse no exame este ano. Já se sabia que o seu objetivo era encontrar o seu pai. Porém, pelos vistos era num sentido figurativo, já que o pai de Cana já esteve várias vezes com ela e é conhecido nosso. Guildarts!

Um pai que durante a infância de Cana esteve sempre ausente em missões e pareceu não reconhecer a sua filha desde que ela entrou para a guild. Ao conseguir o título de mágica S-Class, Cana sentir-se-à digna de ser filha de Guildarts, podendo assim dar-lhe a notícia e chamar-lhe “pai”, pela primeira vez. Veremos se realmente será notícia para ele.

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.