Fairy Tail Episódio 115

por Tiago Fonseca
Anime Fairy Tail

Frozen Spirit

Agora que Erza derrotou Azuma, os membros da Fairy Tail começam a recuperar os seus poderes mágicos e a balança começa a pender para o lado do bem. Quando a Grimoire Heart enfrenta a Fairy Tail ao se melhor nível, começa a sentir dificuldades. Um a um, os seus membros começam a cair.

Para além do já referido Azuma, Dusty Rose não aguenta com a força combinada de Mirajane, Freed e Bickslow. O próprio Bluenote começa a sentir grandes dificuldades contra Gildarts.

Já Ultear, que revelou a Gray ser filha da sua mentora, tenta ludibriá-lo e manipulá-lo para que este a ajude nos seus planos. Ultear não parece ser muito leal ao líder da Grimoire Heart. Esta personagem pretende rebeliar-se contra ele para que, com Hades fora de cena, consiga ficar com todo o poder de Zeref e perseguir os seus próprios objetivos.

Não me parece que Gray se vá deixar influenciar pelas suas palavras, mas a ver vamos…

 

Galeria de Imagens: Fairy Tail Episódio 115

 

 

E está passado mais um episódio de Fairy Tail. Um capítulo onde não houveram grandes desenvolvimentos, nem grandes acontecimentos.

Desde que esta saga de Tenrou começou, Fairy Tail tem nos apresentado níveis muito elevados de ação e humor. Não foi o caso neste número 115 do anime, mas será certamente uma exceção.

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.