Funimation suspende Blu-rays de Dragon Ball Z

por Renato Sousa
Dragon Ball Z vai ter versão Blu-ray

Depois de ter iniciado o lançamento de Dragon Ball Z, em formato Blu-ray, em novembro passado, a Funimation anunciou, nos últimos dias, a suspensão do desenvolvimento dos mesmos. Inclusive de Dragon Ball Z Level 2.1, que já tinha data de lançamento marcada para 27 de Março de 2012.

Segundo a própria Funimation, a causa desta suspensão tem a ver com “desafios técnicos” que estão a surgir e, consequentemente, a impedir a conversão frame by frame do vídeo original da série para o formato Blu-ray.

Teremos assim que aguardar por mais novidades, para saber se este trabalho irá ser retomado, ou se será esta mais uma coleção cancelada. A confirmar-se esta última hipótese, seria uma grande desilusão para aqueles que já adquiriram os primeiros dois volumes (Dragon Ball Z Level 1.1. e Dragon Ball Z Level 1.2.), que para já vão continuar à venda.

Por fim, alertamos para que não confundam estes Blu-rays de Dragon Ball Z com os de Dragon Ball Kai. Estes últimos vão continuar a ser lançados normalmente.

 

Funimation suspende Blu-rays de Dragon Ball Z

 

 

Fonte: Anime Games Online

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.