Fairy Tail – Jogo da Koei Tecmo Adiado

por Pedro Sanches
Fairy Tail - Jogo Revela Sistema de Batalha

A Koei Tecmo e a desenvolvedora GUST Studios anunciaram que o seu próximo JRPG, Fairy Tail, será lançado mundialmente no dia 25 de junho 2020. A mudança de data, com o jogo originalmente programado para 19 de março 2020, deve-se ao desejo da GUST Studios de aprimorar ainda mais o jogo para uma experiência mais enriquecedora.

 

Fairy Tail – Jogo da Koei Tecmo Adiado

Fairy Tail RPG – Ichiya em pose de combate

 

O produtor Keisuke Kikuchi comentou:

“Sinto muito pelo atraso da Fairy Tail e pelo inconveniente causado aos nossos fãs, parceiros e partes interessadas que esperam ansiosamente por este título. Peço que nos permitam ter mais tempo para aperfeiçoar o jogo e garantir a maior qualidade possível, para que possamos oferecer uma experiência imersiva. Trabalharemos arduamente para melhorar os efeitos mágicos e das cutscenes, melhorar o equilíbrio do jogo e muito mais! Falaremos sobre as melhorias mais detalhadamente nos próximos meses. Este atraso vai permitir-nos garantir um jogo muito mais satisfatório. Obrigado pela vossa compreensão!”

 

Uma versão Digital Deluxe do jogo também foi revelada recentemente, acompanhada de um fato especial do evento Grand Magic Games (arc que ocorre entre os capítulos 258 e 340 do manga e entre os episódios 151 e 203 do anime), um conjunto Lacrima bónus e uma roupa de DDX Limited de Ryza para Lucy.

 

Fairy Tail RPG – Conteúdo da Edição Deluxe

 

A compra de qualquer versão do jogo, física ou digital, dentro de um período limitado a partir do lançamento também irá desbloquear um fato especial para Erza – que terá o design revelado mais perto da data de lançamento.

Fairy Tail está atualmente a ser desenvolvido para a Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC via Steam.

 


Artigos relacionados:


 

Fonte: Koei Tecmo Press

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.