Fruits Basket Another – Sequela termina “provisoriamente”

por Beatriz Ribeiro
Fruits Basket Another - Sequela termina "provisoriamente"

Na passada segunda-feira (7 de setembro 2020), a mangaka Natsuki Takaya anunciou na sua conta de Twitter que o capítulo 13 do manga sequela Fruits Basket Another, é “provisoriamente” o último capítulo do manga.

Takaya-sensei clarificou que não tem, atualmente, planos para escrever uma história do ponto de vista “dos adultos e dos pais” do manga, apesar de ter reconhecido, em jeito de brincadeira, que escrever a história desse ponto de vista teria sido, provavelmente, mais fácil.

 

Fruits Basket Another – Sequela termina “provisoriamente”

 

A publicação do “13.º capítulo” (continuando a numeração do manga) estava inicialmente marcada para 6 abril, mas acabou por estrear no website e app da Hakusensha, Manga Park, a 20 de abril, com a sua 1.ª parte (o capítulo tem agora 3 partes, estando estas disponíveis no site da Manga Park).

 

Originalmente, Takaya-sensei havia terminado o manga Fruits Basket Another em dezembro de 2018, mas expressou vontade de desenhar one-shots para o manga, depois de o finalizar.

 

 

A mestre lançou esta sequela no website gratuito “HanaLaLa online” em setembro de 2015, tendo-o mais tarde mudado para o site Manga Park. A Yen Press está a publicar a sequela do manga em inglês, em formato físico e digital, juntamente com spinoff do manga, Fruits Basket: The Three Musketeers Arc.

Takaya-sensei lançou o manga original, Fruits Basket, na revista Hana to Yume de 1998 a 2006. O manga inspirou uma adaptação anime em 2001. A nova adaptação do manga estreou em abril de 2019, no Japão. A segunda temporada estreou a 6 de abril, estando atualmente a ser disponibilizada via stream pela Crunchyroll.

 

Fruits Basket 2019 – Primeiras Impressões

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network 

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.