Fullmetal Alchemist Live Action Revela Trailer

por Raquel Cupertino
Fullmetal Alchemist Live Action Revela Trailer

Após a confirmação da adaptação live action do manga de Hiromu Arakawa, Fullmetal Alchemist, uma onda de expetativas floriu à medida que imagens das gravações do filme começaram a sair.

Após uma, para os fãs, longa espera, eis finalmente as primeiras cenas da adaptação a filme live action de uma das obras mais consagradas de todos os tempos: Fullmetal Alchemist.

Este primeiro teaser do filme foi publicado no site oficial do filme Fullmetal Alchemist Live Action.

 

Fullmetal Alchemist Live Action Revela Trailer

 

Tal como o ptAnime noticiou anteriormente, as filmagens iniciaram-se em Itália no início deste mês, e irão terminar no Japão, na segunda metade de agosto. O filme irá estrear no Japão no inverno de 2017.

 

Fullmetal Alchemist Live Action Revela Trailer

 

 

>> Artigo Relacionado: Fullmetal Alchemist Live-Action: Mais informações

 

Fonte: Website oficial do filme Fullmetal Alchemist Live Action.

 

4 comentários


Também deverás gostar de

4 comentários

jppcouto 16 Novembro, 2016 - 2:07

Devia de ser um filme hollywood e não com atores japoneses… FMA desenrola-se numa europa industrial!

Responder
Raquel Cupertino 16 Novembro, 2016 - 19:56

Acredito que a escolha do elenco será sempre um tema controversa. Pessoalmente gosto muito dos atores japoneses e vejo sempre de bom grado o peso nipónico nas adaptações live action (adaptações de obras japonesas feitas pelo ocidente não costumam ser boas). Mas são opiniões =)

Responder
João 17 Novembro, 2016 - 17:52

Quando anunciaram Ghost in the shell versão americana foi uma confusão porque não tinha atores orientais na produção, agora o povo vem aqui reclamar de Fullmetal ser feito com atores japoneses.

Deixem os japoneses adaptarem tudo que eles produzem via novels ou via mangás com atores japoneses que tá tudo bem. Hollywood quando toca a mão pra produzir material japonês só sai bomba, prefiro assistir às bombas feitas pelos criadores, porque a decepção é menor.

Lembremos das excelentes adaptações recentes pra Kenshin em três filmes live-action, não há como não gostar deles, já que foram bem fiéis ao material original.

Responder
Raquel Cupertino 18 Novembro, 2016 - 20:20

Exatamente! Eu adorei os filmes de Rurouni Kenshin, e mesmo de live actions como Lovely Complex, Paradise Kiss, Orange, etc… Alguns foram bem diferentes da obra original (Paradise Kiss) mas ainda assim não posso dizer que não gostei do filme!
Os japoneses quando fazem costumam fazer bem, e mais importante de tudo: pedem sempre alguma supervisão dos autores originais, só isso já dá outra confiança.
Vamos esperar para ver =)

Responder

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.