Futsal Boys!!!!! – Anime e videojogo estreiam este Ano

por André Rodrigues

Esta passada segunda-feira (15 de Fevereiro 2021), o website oficial para Futsal Boys!!!!!, o projeto multimédia da Bandai Namco Arts, Bandai Namco Entertainment e diomedéa, revelou que o anime vai estrear este ano!

Adicionalmente, foi anunciado que o jogo de smartphone da franquia será intitulado de Futsal Boys!!!!! High-Five League e que este também tem estreia agendada para este ano. Um poster para o jogo foi também revelado. (imagem abaixo)

 

Futsal Boys!!!!! – Anime e videojogo estreiam este Ano

Futsal Boys!!!!! - Anime e videojogo estreiam este Ano

Futsal Boys!!!!! – Anime e videojogo estreiam este Ano

 

O projeto inclui uns planeados anime, jogo para smartphone e reais jogos de futsal entre os elementos do elenco, com os resultados desses jogos a afetar a história do anime e do jogo.

 

Sinopse:

A história da franquia passa-se num mundo mais de uma década após a subida disparada de futsal na popularidade global. O protagonista, Haru Yamato, assiste ao à final do mundial de sub-18 e é inspirado por um jogador Japonês chamado Tokinari Tenōji. Ele junta-se à equipa de futsal da Koyo Academy High School com o objetivo de se tornar um jogador como Tenōji. Lá, ele encontra amigos e juntos enfrentam os seus rivais.

 

Futsal Boys!!!!! - Projeto revelado com Anime e Jogo Planeados

 

Mao Marita está creditada com o trabalho original. O projeto apresenta artwork original de personagens pelos ilustradores Mizuki Kawashita (Koyo Academy), Utako Yukihiro (Adalbert Academy), Tanaka Marumero (Momomi High School), Ruka Urumiya/Sata/Shirano (Amanogawa Academy) e Lily Hoshino (Okazan Academy), para casa uma das equipas de liceu. Tomomi Ishikawa está a adaptar esses artworks nos designs de personagens finais. Shoji Yonemura está creditado com a “construção da história”. R.O.N está a compor a música.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.