Goldlewis Dickinson entra no plantel de Guilty Gear -STRIVE-

por Rúben Pereira
Goldlewis Dickinson entra no plantel de Guilty Gear -Strive-

No dia 21 de Julho, a Arc System Works revelou o primeiro personagem DLC de Guilty Gear -STRIVE-, o primeiro secretário de Defesa e soldado ativo dos Estados Unidos, Goldlewis Dickinson.

 

Goldlewis Dickinson entra no plantel de Guilty Gear -STRIVE-

 

Na madrugada de dia 21 de julho, a Arc System Works transmitiu o trailer para Dickinson no seu canal de YouTube, revelando-o assim como a primeira personagem desta primeira Season Pass. Daisuke Ishiwatari tinha prometido que o primeiro DLC iria ser uma personagem nunca antes jogada na série, o que levou aos fãs a especularem que seria Happy Chaos, o antagonista deste novo capítulo.

Dickinson estará disponível a partir de 27 de julho na PlayStation 4, PlayStation 5 e PC. Aficionado do jazz, Goldlewis possui capacidades de decisão e liderança muito fortes que ele dá bom uso para manter a estabilidade e a influência dos Estados Unidos. Também parece que Dickinson é um colecionador de criptídeos, criaturas de folklore e lendas urbanas, e irá usar um no seu moveset.

 

 

Goldlewis estará disponível para os jogadores que possuem, Guilty Gear -STRIVE- Season Pass 1 na PlayStation 4 e PlayStation 5, bem como no Steam a partir de 27 de julho. A personagem estará disponível para compra individual para a PlayStation 4 e PlayStation 5 no dia 30 de julho.

Guilty Gear-STRIVE- que já ultrapassou as 500 mil unidades vendidas em todo o mundo, está disponível na PlayStation 4, PlayStation 5 e PC. Também é bom recordar que bateu o recorde de vendas mais rápidas em qualquer outro jogo de luta na Steam.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Bandai Namco Press

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.