Gundam Build Divers Re:RISE revela Novo Vídeo Promo

por Pedro Costa
Gundam Build Divers Re:RISE revela Novo Vídeo Promo

Esta quarta-feira, a Sunrise anunciou que Gundam Build Divers Re:RISE, o novo trabalho na franquia Gundam Build, vai iniciar streaming no “Gundam Channel”, novo canal YouTube da Sunrise, em outubro 2019.

O website oficial do anime revelou um novo vídeo promocional, poster, equipa técnica e personagens (cujos designs e respetivo elenco se encontram na fonte do artigo) para o anime.

 

Gundam Build Divers Re:RISE revela Novo Vídeo Promo:

 

Sinopse:

O anime decorre dois anos após a história de Gundam Build Divers, com uma nova versão do jogo “Gunpla Battle Nexus Online” (GBN), e novos Divers: Hiroto, um Diver solitário que joga como um mercenário; Kazami, um vagabundo que anda entre ‘parties’; May, uma misteriosa solo Diver que participa em Gunpla Battles o dia todo; e Parviz, uma Diver iniciante que tem uma atitude introvertida mas deseja jogar co-op. Embora vivam os quatro existência solitárias, são reunidos pela circunstância para formar uma equipa numa experiência que vai além do GBN.

 

A nova série foi anteriormente revelado como uma série televisiva anime. A Sunrise não anunciou se o anime ainda terá transmissão televisiva.

 

Gundam Build Divers Re:RISE revela Novo Vídeo Promo

 

Equipa Técnica:

Shinya Watada regressa de Gundam Build Divers para realizar o novo anime na Sunrise Beyond. Yasuyuki Muto (Mobile Suit Gundam UC) está encarregue dos guiões da série. Kazuhiro Hara (Log Horizon) está a desenhar os designs de personagem originais e Shuri Toida (Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans episode animation director) está a desenhar as personagens para a animação.

Masami Obari regressa de prévios anime de Gundam Build como diretor de ação, enquanto que Shinya Kusumegi e Sakiko Uda são animadores mecha chefes. Kunio Okawara, Kanetake Ebikawa, Junya Ishigaki, Ippei Gyōbu, Humikane Shimada, Kenji Teraoka, Shinya Terashima e Takayuki Yanase são os designers mecânicos. O Studio Naya está encarregue da arte de fundo. Hideakira Kimura está a compor a música.

A BANDAI SPIRITS está creditada com cooperação no planeamento e a ADK está creditada com cooperação na produção.

 

O anterior anime na franquia Gundam Build, denominado Gundam Build Divers, estreou em abril 2018.

 


Artigos Relacionados:

Gundam, Vietnam e Cliché em Gundam 08th MS Team – A ReEducação de um Fã de Anime

Gundam Reconguista in G – 1º Filme Compilação revela Estreia

Gundam Live-Action – Produtores discutem Aprovação do Projeto


 

Fonte: Anime News Network

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.