Guraburu! – Anime recebe Vídeo Promocional

por André Rodrigues
Guraburu! – Anime recebe Vídeo Promocional

Esta segunda-feira (5 de outubro 2020), o website oficial para o anime de Guraburu! (Grand Blues!), 4-koma gag manga oficial da franquia Granblue Fantasy, começou a transmitir um vídeo promocional para a série.

 

Guraburu! – Anime recebe Vídeo Promocional

 

Guraburu! tem estreia agendada para 8 de outubro, ou seja, no decorrer da temporada de outono.

 

Equipa Técnica:

Kenshirō Morii (Anime-Gataris, BanG Dream! Girls Band Party! Pico) está a realizar o anime na DMM.futureworks (BanG Dream! Girls Band Party! Pico, Umayon). Kikuhitomoji, o criador original do manga, está creditado com a supervisão do guião da série, estando igualmente creditado para os storyboards a par de Morii e so-shi.

O artista so-shi (Anime-Gataris) será também o designer de personagens e o director-chefe de animação. Masanori Yamaguchi (Studio White) é o director de arte. Tasuku Ozu é o director de fotografia. Takatoshi Hamano é o director de som e a dugout está creditada com a produção de som.

 

O anime contará com um elenco que regressa do jogo e de outros títulos anime da franquia.

 


O artista Kikuhitomoji tem estado a desenhar o manga, e a serializá-lo, irregularmente, dentro do próprio jogo de Granblue Fantasy. Até ao momento existem 9 volumes, publicados pela Kadokawa, tendo este último sido lançado a 16 de junho.

 

Granblue Fantasy - Manga 4-koma recebe Anime

 

A 1.ª temporada do anime principal da franquia, intitulado GRANBLUE FANTASY The Animation, estreou em abril de 2017 e foi transmitida ao longo de 13 episódios. Esta temporada incluiu um episódio não-transmitido no 7.º lançamento home video, o qual apresenta Djeeta enquanto personagem principal.

A mais recente 2.ª temporada, GRANBLUE FANTASY The Animation Season 2, estreou em outubro de 2019.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.