Haikyuu – Jogadora profissional analisa Karasuno vs Aoba Josei

por André Rodrigues
Haikyuu - Jogadora profissional analisa Karasuno vs Aoba Josei

A melhor jogadora de voleibol do mundo, Kim Yeon-koung, dito ter “o corpo da Rússia, o poder dos Estados Unidos, a técnica do Japão e a rapidez do Brasil, tudo numa só jogadora” analisou, no seu canal de YouTube, um clip da partida Aoba Josei vs Karasuno, da segunda temporada da adaptação anime de Haikyuu!!.

Kim é a atual capitã da seleção Sul Coreana e vencedora de MVP (Jogadora Mais Valiosa) nos Jogos Olímpicos de Verão de 2012 (The London 2012 Summer Olympics).

 

O vídeo completo apesar de estar em coreano, podem ativar as legendas em inglês!

 

Haikyuu – Jogadora profissional analisa Karasuno vs Aoba Josei

 

No vídeo, Kim fica surpreendida pelas jogadas da série, dizendo que são de “alto nível” e que Haruichi Furudate, o criador do manga, “é uma pessoa com um enorme conhecimento de voleibol“. Estes elogios não vêm do nada, já que Kim competiu no Japão pela equipa JT Marvelous, levando-a à vitória.

 


Atualmente, a adaptação anime terminou a transmissão do primeiro cour da quarta temporada, Haikyuu!! To The Top, e retomará com o segundo cour em julho deste ano.

 

Haikyuu!! To The Top revela Novo Poster | Haikyuu - Jogadora profissional analisa Karasuno vs Aoba Josei

 

A primeira adaptação de Haikyuu!!, criada pela Production I.G., foi lançada na primavera de 2014, a segunda temporada no outono de 2015 e a terceira temporada no outono de 2016.

 

Haikyuu!! To the Top – Análise

 

Furudate-sensei lançou o manga em 2011 e ainda se encontra em serialização. A Viz Media está a publicar o manga, no ocidente, tanto em formato digital como em formato físico, sendo que atualmente já o está a publicar (em formato digital) simultaneamente com o lançamento japonês.

 


Conhece a nossa Loja ptAnime!

Haikyu!! Volume 1 – Viz Media

 

Fonte: Crunchyroll

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.