Harvey Awards 2020 – Nomeados para Melhor Manga

por Pedro Costa
Harvey Awards 2020 - Nomeados para Melhor Manga

Na segunda-feira (31 de agosto de 2020) os Harvey Awards, os quais honram trabalho extraordinário em comics e arte sequencial, revelaram a sua lista de nomeações para os galardões deste ano.

 

Os nomeados para a categoria de Melhor Manga incluem:

 

Harvey Awards 2020 – Nomeados para Melhor Manga

 

Os Harvey Awards adicionaram a categoria para Melhor Manga em 2018. O manga Sabishisugite Lesbian Fuuzoku ni Ikimashita Report (My Lesbian Experience with Loneliness), de Kabi Nagata, venceu o primeiro prémio atribuído para a categoria. No ano passado, o vencedor foi Boku no Hero Academia (My Hero Academia), manga por Kōhei Horikoshi.


Boku no Hero Academia vence nos Harvey Awards 2019

 

Em anos anteriores, os manga eram nomeados a par de outros comics na categoria “Melhor Edição Americana de Material Estrangeiro” (que já não existe). O último manga a vencer a categoria foi Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de Hajime Isayama, em 2014. Em 2016, os manga One-Punch Man eShowa: A History of Japan (1953-1989) estavam nomeados, mas não venceram.

 

Neste ano de pandemia, os Harvey Awards terão um evento digital. Posteriormente, os organizadores irão anunciar detalhes sobre a cerimónia dos prémios.

 

Fonte: Anime News Network
Imagem de destaque editada a partir da banner do site oficial dos Harvey Awards

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.