Após o término de Boro the Caterpillar, o lendário realizador – Hayao Miyazaki – anunciou que iria trabalhar em mais uma longa-metragem. Para tal vai precisar de uma equipa bem composta, e por isso está à procura de animadores jovens e artistas de cenários para o ajudar a completar aquele que ele afirma ser mesmo o último trabalho dele (não, a sério, desta vez é mesmo).
Hayao Miyazaki procura Animadores para Novo Filme
Miyazaki e o Studio Ghibli estão à procura para contratar trabalhadores para um período de 3 anos, a começar no dia 1 de outubro de 2017. O contrato oferece aproximadamente 1600€ por mês, dois bónus anuais, custos de deslocação, seguro e férias pagas. O horário será das 10h às 19h, com uma hora de descanso para o almoço.
Hayao Miyazaki – Curta estreia em Julho e Novidades do Filme
Os candidatos devem ter mais de 18 anos de idade, e podem tentar a vossa sorte até ao dia 20 de julho de 2017. Não existe qualquer tipo de restrições de género ou nacionalidade, mas espera-se que dominem minimamente a língua japonesa para que possam comunicar corretamente com todos os elementos da equipa. Para mais informações visitem: Studio Ghibli.
Fonte: Crunchyroll