I.M dos MONSTA X lança primeiro single a solo em fevereiro

por Nina
im monsta x solo single fevereiro 2021

O I.M dos MONSTA X lançará o seu primeiro single a solo em fevereiro de 2021!

No dia 20 de janeiro, a agência de notícias Sports DongA reportou que o I.M está a produzir o seu primeiro single, a ser lançado já no final do próximo mês. Uma fonte da Starship Entertainment, que gere os MONSTA X, confirmou entretanto que “o I.M está a preparar o seu solo single no final do mês de fevereiro.”

Embora o I.M tenha trabalhado bastante a solo desde o seu debut com os MONSTA X em maio de 2015, os seus lançamentos podem ser considerados mais como uma forma de expressão. Este single, no entanto, pode ser interpretado como um primeiro passo para se estrear como um artista a solo.

 

im monsta x dazed photoshoot

I.M para a revista Dazed

 

Além de escrever letras para a grande maioria das músicas do grupo, ao lado de Joohoney, com destaque para as faixas principais “Trespass”, “All In”, “Beautiful”, “Dramarama”, “Shoot Out”, “Alligator”, “Follow”, “Fantasia” e “Love Killa”, o I.M compôs também b-sides para álbuns coreanos e japoneses, como “MOHAE”, “Champagne”, “U R”, “Zone” e mais recentemente a “Night View”.

 


O I.M lançou a sua primeira mixtape em 2016, “WHO AM I”, com a participação do YESEO, lançando no mesmo ano “Madeleine” com o Brother Su e J.Han, e “Be My Friend” com o Joohoney. O seu primeiro solo foi “Fly With Me”, lançado em 2018 e a mixtapeHorizon” em 2019, onde contou com a participação do artista norte-americano Elhae na faixa do mesmo nome, voltando a colaborar em 2019, na música “Need to Know”.

 

 

Sendo o lead rapper dos MONSTA X, com uma voz de tom baixo que contrasta na perfeição com os charmes do grupo, podemos também ouvir a sua voz de canto nas covers de “Instagram” do Dean e “Through the Night” da IU.

Depois do lançamento do terceiro álbum completo “Fatal Love”, onde promoveram as músicas “Love Killa” e “Beastmode” e recebendo o seu primeiro Daesang Grand Prize nos AAA, os MONSTA X lançaram o single “Love Killa” no Japão e estão já a preparar o seu nono single japonês “Wanted”, foram anunciados como modelos da marca de cosméticos internacional “Urban Decay”, e com o single em vista, o I.M está a começar 2021 em grande!

 

Mal podemos esperar por fevereiro!

 

>> Quero ler mais notícias de KPOP!

 


Artigos Relacionados:

Airbnb em parceria com Monsta x, The Boyz, Cravity e muito mais

Kihyun dos Monsta X doa à organização Good Neighbors

Shownu dos Monsta X cria conta no Instagram


 

Créditos das fotos: Starship Entertainment e Dazed

Fonte: Soompi, YouTube, Soundcloud do I.M

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.