I’m Standing on a Million Lives Episódio 10 – Opinião

por Arthifis
I’m Standing on a Million Lives Episódio 10 – Opinião

Estou honestamente surpreendido em como conseguiram passar metade do décimo episódio de I’m Standing on a Million Lives sem dizer nada de novo.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de I’m Standing on a Million Lives.


 

I’m Standing on a Million Lives Episódio 10 – Opinião

Isto é, era mesmo necessário perder tanto tempo com flashbacks de coisas que aconteceram há tão pouco tempo? Não é como se estivéssemos a ver Naruto em que no episódio 50 tinhas flashbacks do que tinha acontecido no episódio 30. Ainda por cima, acho que conseguiram escolher o evento mais aborrecido que podia haver para um fim de temporada. Andar numa tempestade de neve, a sério?

 

I’m Standing on a Million Lives Episódio 10 – Opinião

 

É verdade que, de tudo o que podiam arranjar, esta quest é uma das mais mortíferas para os nossos heróis. Pois, se fosse uma batalha qualquer, podiam sempre ter uma personagem de fora para que houvesse sempre a possibilidade de ressuscitar. Neste caso, quando alguém morre não consegue voltar à vida devido à sua temperatura corporal. Mesmo assim, todos sabemos que eles vão conseguir desvencelhar-se daquela de alguma forma.

Alguém de facto ficou mortinho para ver o próximo episódio com aquele cliffhanger? Todos sabemos que eles não estão de facto mortos… Resumidamente, provavelmente um dos piores episódios da temporada inteira.

O que achaste do I’m Standing on a Million Lives Episódio 10? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.