Jaku-Chara Tomozaki-kun Episódio 8 – Opinião

por Arthifis
Jaku-Chara Tomozaki-kun Episódio 8 – Opinião

Não estava à espera que Jaku-Chara Tomozaki-kun se fosse focar em Mimimi no episódio 8. Talvez não fosse necessário mais um episódio com a rapariga a tentar seguir as pegadas de Aoi, mas é verdade que deu um final mais completo à personagem.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Jaku-Chara Tomozaki-kun.


 

Jaku-Chara Tomozaki-kun Episódio 8 – Opinião

Visto que o tema explorado ao longo do episódio é o mesmo, não existe muito mais que possa comentar. A única coisa que posso afirmar é que estou do lado do Tomozaki – ser o melhor nem sempre é necessário. Além do mais, acredito piamente que nunca te deves comparar com os outros visto que normalmente impacta negativamente a tua motivação. Ver os outros como inspiração, concordo plenamente. Mas só deves competir contigo mesmo. Só assim irás de facto ver a tua evolução.

 

Jaku-Chara Tomozaki-kun Episódio 8 – Opinião

 

Posto isto de lado, tenho que louvar Aoi! A rapariga tem uma ética de trabalho vai lá vai! Vê-se mesmo que não é uma daquelas personagens que nasceu com talento para algo específico. Em vez disso, tudo o que ela conseguiu até agora vem de um esforço gigante! Para alguém que precisa de ser motivado de vez em quando, é bom ver personagens assim em Anime.

Gostaste do episódio 8 de Jaku-Chara Tomozaki-kun? Diz-me tudo nos comentários.

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

PtAnime Twitter Giveaway 100 followers