Jūshinki Pandora – Novo Anime do criador de Macross

por João Simões
Jūshinki Pandora - Novo Anime do criador de Macross

O criador de anime Shoji Kawamori (Macross, Escaflowne, Aquarion) revelou que o seu próximo trabalho intitula-se por Jūshinki Pandora (Heavy Divine Unit Pandora).

Este já tem data de estreia para marcada para 2018, na temporada da primavera.

 

Jūshinki Pandora – Novo Anime do criador de Macross

 

De modo a continuarmos vivos tivemos que fazer um pacto.

 

Sinopse

No dia em que a crise de Xianglong (Shanron ou Soaring Dragon) ocorreu, em 2031, Leon Lau encontrava-se mesmo no meio do desenvolvimento dos eventos. O Quantum Reactor, um equipamento energético da nova geração, desenvolvido para substituir as energias desenvolvidas a partir de recursos ambientais, explodiu e libertou uma energia completamente desconhecida.

Como resultado, o estado ambiental alterou da noite para o dia. Humanos e máquinas desenvolveram-se a grande velocidade. O lado tecnológico chegou à evolução da B.R.A.I. (Biological Revolutionary of Accelerated Intelligence) que levou à quase extinção da humanidade.

Os humanos conseguiram sobreviver através dos M.O.E.V. (Multi-purpose Organic Evolution Vehicle).

 

Jūshinki Pandora - Novo Anime do criador de Macross

 

Sete anos após o incidente de Xianglong, Leon encontra-se no lado selvagem da cidade Neo Xianglong, considerada a cidade com a defesa absoluta. Junto a Chloe Lau, decide criar a sua investigação independente direcionada a B.R.A.I.

 

Jūshinki Pandora – Novo Anime do criador de Macross

 

Elenco

Jūshinki Pandora - Novo Anime do criador de Macross

Da esquerda para a direita: Hidekazu Sato (realizador), Tomoaki Maeno interpreta Leon Lau e Nao Tōyama interpreta Chloe Lau

 

Hidekazu Sato (Basquash!, Nobunaga The Fool, Aquarion Logos) vai realizar o anime no estúdio Satelight. Toshizo Nemoto (Log Horizon, Macross Delta) está encarregado dos guiões, e Risa Ebata (Macross Frontier, AKB0048) está a criar os designs das personagens. Kawamori está creditado juntamente com a Satelight como criador original, pelos designs mecânicos e como chefe de animação.

Kawamori afirma que este título não terá músicas como aconteceu com Macross e com AKB0048.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.