K-Pop – O Melhor do Mês de Abril 2019

por Nayuki
K-Pop – O Melhor do Mês de Abril 2019

Mais um mês que termina, e que mês! Abril foi palco de lançamentos de alguns dos grupos mais populares dentro e fora da Coreia. Ainda assim devo confessar que não superou o mês março na minha opinião. Este mês não vou colocar nenhum destaque porque não houve nada muito importante de referir que não esteja já na lista em si.

Posto isto vamos ver as músicas que mais marcaram o meu mês! Não se esqueçam de deixar nos comentários quais foram os vossos lançamentos favoritos também.

 


Vejam aqui todos os artigos relativos às Recomendações Mensais de K-Pop


 

K-Pop – O Melhor do Mês de Abril 2019

 

NU’EST – Bet Bet

 

Este ano tenho reparado que por mais que consuma K-pop há alguns anos, sou muito restrita aos meus grupos favoritos. Apaixono-me por meia dúzia de grupos e raramente saio fora da minha bolha. Vez ou outra vou ouvir aqueles artistas que têm 1000 visualizações nos MVs porque gosto de enaltecer os pequeninos, e é isso. No mês de abril decidi dar alguma atenção aos NU’EST.

Já tinha ouvido alguns trabalhos deles, mas nunca dei muita importância – até porque são um grupo da Pledis e uma pessoa aprendeu da pior forma que é melhor não nos apegarmos aos grupos desta empresa. Nunca se sabe quando é que vão entrar em hiatus ou dar disband. Mas acho que agora a porcaria já está feita, porque gostei muito deles.

 

BTS – Make it Right

 

Num mês onde “Boy With Luv” bateu recordes, o novo álbum dos BTS mostrou-se também muito bom. Como eu sou do contra, a música que mais gostei não foi o single. “Make it Right” tem uma vibe mais calma que eu gosto muito e onde os vocais dos integrantes se destacam. No fundo, coloco esta música aqui, porque o single todos ouviram, esta talvez não e merece uma oportunidade!

 

GreatGuys – Dang!

Eu adoro os GreatGuys. São dos grupos menos conhecido que acompanho deste o debut e que vibro sempre que lançam uma nova música. Inclusive “Illusion” entrou no meu Top 10 de músicas de 2018. Os MVs deles têm poucas visualizações mas eu espero que com o tempo eles conquistem o próprio espaço. São um grupo muito consistente e que tem lançado material com uma certa regularidade. “Dang” tem um conceito diferente do que eles apresentaram no último comeback, mas ainda assim assentou-lhes muito bem. STAN GREATGUYS!

 

Twice – Fancy

 

Fancy é simplesmente uma das melhores músicas do K-pop inteiro. E com este lançamento, Twice só consolidou a sua brilhante carreira e discografia perfeita.

 

Blackpink – Kill This Love

 

Agora vem a parte estranha deste artigo: adorei a música, mas esperava outra coisa das Blackpink. Como elas demoram sempre imenso tempo entre um comeback e outro as minhas expectativas são sempre elevadas. Acho que elas jogaram pelo seguro e mantiveram-se na linha de “DDU-DU DDU-DU”. Tal é compensado com uma letra muito forte e um MV dos mais bem produzidos do ano. A quantidade de outfits e penteados é realmente surpreendente.

Foi uma música que quebrou recordes e que manteve as Blackpink no lugar de destaque que costumam ter, mas gostava de ter visto um conceito um pouco diferente.

 

Debut do mês –  BVNDIT

 

BVNDIT é o novo (e primeiro) grupo da MNH Entertainment – empresa da Chungha. Apesar de não ter uma estreia tão calorosa como alguns grupos que tiveram o seu debut este ano, gostei muito do conceito das meninas. O vídeo também está bem produzido e tem uns visuais bem bonitos. A música é bem catchy. Por se tratar de uma empresa com apenas uma artista no mercado, não tenho opinião sobre esta. Mas ficarei ansiosa para ouvir mais delas!

 



 

>> Para mais notícias e artigos sobre K-pop, clica AQUI

 

Para conheceres todos os comebacks e debuts de Maio, clica AQUI <<

 


 

Interessado em adquirir produtos relacionados com K-pop, como os da imagem abaixo, ou outros?

É só enviar uma mensagem privada para o Facebook da Loja ptAnime (clica aqui!) ou um e-mail para geral@loja-ptanime.com, com o teu pedido! 🙂

produtos kpop comprar portugal bts

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.