Kabukibu Revela Visual das CLAMP e Equipa Técnica

por Raquel Cupertino
Kabukibu Revela Visual das CLAMP e Equipa Técnica

O website oficial para a adaptação a série anime do light novel Kabukibu!, de Yuuri Eda, revelou a equipa técnica do anime e a data de estreia do mesmo, que será em abril. O grupo de quatro criadoras CLAMP está a desenhar os personagens originais e o site apresentou um visual desenhado pelas CLAMP:

 

Kabukibu Revela Visual das CLAMP e Equipa Técnica

Kabukibu Revela Visual das CLAMP e Equipa Técnica

 

O anime irá estrear em abril nos canais TBS e BS-TBS. Kazuhiro Yoneda (Yona da Aurora, Mahou Shoujo Nante Mouiidesukara.) está a cargo da direção do anime no Studio DEEN. Yoshiko Nakamura (Nozaki-kun, Hiiro no Kakera – The Tamayori Princess Saga) é responsável pelos guiões da série e Majiro (Barakamon, Macross Delta, Ongaku Shōjo) está a adaptar os desenhos da CLAMP para a animação.

 

Sinopse:

A série gira em torno de Kurogo Kurusu, um estudante do ensino médio que ama tanto kabuki que se torna irritante. Kurogo anseia praticar kabuki como parte de um clube na sua escola, no entanto, atualmente a escola não possui um clube de kabuki. Então Kurogo propõe-se a criar um clube de kabuki, e a sua primeira etapa consiste em reunir membros.

 

Texto: Série televisiva anime Kabukibu!

Texto: O seu sonho é praticar kabuki como parte de um clube!? A cortina sobe para uma história de kabuki juvenil!

 

A Kadokawa publicou o quinto volume do romance a 25 de novembro.

Eda escreveu anteriormente uma história original para o artista Yamimaru Enjin, com um volume só, intitulada de I Can’t Even Breathe Without You, que a Aurora Publishing, Inc. publicou em inglês em 2010.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.