Kaguya-sama: Love is War – Sequela Live-Action revela Trailer

por Pedro Costa
Kaguya-sama: Love is War – Sequela Live-Action revela Trailer

Esta terça-feira (22 de junho 2021), o site oficial para o filme live-action sequela Kaguya-sama wa Kokurasetai – Tensai-tachi no Renai Zunōsen Final partilhou um novo trailer e revelou um novo poster para o filme.

trailer antevê tanto a canção-tema, “Koi Furu Tsukiyo ni Kimi Sо̄fu” (Thinking of You on a Moonlit Night When Love Falls) pelo grupo idol King & Prince, como a canção insert, “Aitakute” (I Miss You) por Ado.

 

Kaguya-sama: Love is War – Sequela Live-Action revela Trailer:

 

Recordamos que esta sequela do primeiro filme live-action de Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai – Tensai-tachi no Renai Zunōsen), manga por Aka Akasaka, estreará a 20 de agosto.

O filme retratará os eventos do arc do manga original intitulado “Sports Festival and Cultural Festival”, o qual se foca em Yu Ishigami e Tsubame Koyasu. O arc foi igualmente retratado na segunda temporada da adaptação anime.

 


Kaguya-sama: Love is War – Live-Action revela Teaser

 

Relembramos que a sequela apresenta elenco e equipa técnica que regressam do primeiro filme, incluindo Hayato Kawai (live-actions de My Love Story!!, Nisekoi) enquanto realizador e Yuuichi Tokunaga (live-action de Tonde Saitama, série live-action de Princess Jellyfish) enquanto guionista.

 

Kaguya-sama: Love is War – Sequela Live-Action revela Trailer

Kaguya-sama: Love is War – Sequela Live-Action revela Trailer

 

Sinopse da obra:

Na guerra e no amor vale tudo! Dois génios. Dois cérebros. Dois Corações. Uma Batalha. Quem vai confessar primeiro o seu amor…?!

Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois génios que estão no topo da associação de estudantes da sua prestigiada academia, fazendo deles a elite entre a elite. Mas, o topo é um lugar solitário e cada um se apaixona pelo outro. Existe apenas um grande problema no caminho do amor – ambos são demasiado orgulhosos para confessar os seus sentimentos primeiro e dessa forma tornar-se o “perdedor” na competição do amor! Assim começam os seus esquemas diários para forçar o outro a confessar primeiro!

 

O manga original está igualmente a ser adaptado em anime, tendo a 1.ª temporada, com 12 episódios, estreado em Janeiro de 2019. Já Kaguya-sama wa Kokurasetai? Tensai-tachi no Renai Zunōsen, a 2.ª temporada do anime, estreou a 11 de Abril de 2020.

Recordamos que o anime receberá uma 3.ª temporada. A 19 de maio foi lançado um novo OVA.

 

Kaguya-sama: Love is War – Manga em Hiato até Julho

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.