Kai Byoui Ramune Episódio 5 – Opinião

por Arthifis
Vale a pena assistir a Dr. Ramune

Será mesmo verdade que Kai Byoui Ramune acabou de incluir uma história que irá demorar mais do que um episódio para finalizar? Não estava de todo à espera e é algo que muda completamente o pace do episódio. A história não parece tão apressada e existe mais tempo para entender a razão por trás da doença, como também da sua cura.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Kai Byoui Ramune.


 

Kai Byoui Ramune Episódio 5 – Opinião

Como sempre, a história foi interessante. A única diferença é que foi um pouco mais obscura que o habitual. Quer dizer, a senhora recebeu no correio o braço do filho! Mesmo que o Anime não tenha mostrado o braço cortado em si, a cena só por si já foi de arrepiar. Não admira que a senhora tenha entrado numa depressão tão forte que tem alucinações com o filho falecido e que tenha desenvolvido uma coisa nas orelhas que bloqueia toda a informação sobre o acidente.

 

Kai Byoui Ramune Episódio 5 – Opinião

 

A parte em que tanto a mãe como Rio se sentem culpados pela morte do rapaz é bastante realista. Deve ser horrível pensar-se uma coisa desse género. Mesmo que o Rio fosse um pirralho antes do irmão morrer, está claro que não merecia tal coisa.

A única pequena coisa que eu tenho a dizer é que o cliffhanger não é cliffhanger nenhum. Isto é, sabemos bem que o Ramune irá sobreviver à queda e que o mais provável é que Rio use a concha para falar com a mãe. Esta que está super preocupada irá finalmente aceitar ouvir o filho mais novo, o que a irá curar da doença estranha que desenvolveu.

Gostaste do quinto episódio de Kai Byoui Ramane? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.