Kaijuu no Kodomo – Filme revela Segundo Trailer

por Pedro Costa
Kaijuu no Kodomo - Filme revela Segundo Trailer

Esta sexta-feira, a TOHO iniciou a transmissão de duas versões, 60 e 30 segundos, do segundo trailer do filme anime pelo Studio 4ºC de Children of the Sea (Kaijū no Kodomo), manga por Daisuke Igarashi.

Os vídeos antevêem o tema musical de Kenshi Yonezu, “Umi no Yūrei” (Ghost of the Sea).

 

Kaijuu no Kodomo – Filme revela Segundo Trailer:

 

Yonezu escreveu e interpretou a canção. Esta novíssima canção é a primeira escrita por Yonezu para um filme. Yonezu e Igarashi-sensei são amigos desde que o músico contribuiu com a canção de imagem oficial para a exposição de museu de Igarashi-sensei, “Louvre No. 9 — Manga, the 9th Art”, em França em 2016.

 

Kaijuu no Kodomo - Filme revela Primeiro Trailer | Kaijuu no Kodomo - Daisuke Igarashi revela Inspirações | Kaijuu no Kodomo - Filme revela Segundo Trailer

 

O filme vai estrear a 7 de junho, no Japão.

A Viz Media publicou o manga em Inglês e descreve assim a história:

Quando Ruka era mais jovem, ela viu um fantasma na água no aquário onde o seu pai trabalha. Agora ele sente-se atraída para o aquário e para os dois misteriosos rapazes que ela conhece lá, Umi e Sora. Eles foram criados por dugongos e ouvem os mesmos estranhos chamamentos do mar que ela ouve.

O pai de Ruka e os outros adultos que trabalham no aquário estão apenas minimamente conscientes daquilo pelo qual as crianças estão a passar, à medidas que estas se vêm envolvidas no mistério do desaparecimento mundial dos peixes do oceano.

 


Queres adquirir os volumes do manga (em Inglês) e não sabes como?

Contacta-nos através do Facebook da Loja ptAnime ou geral@loja-ptanime.com!


Kaijuu no Kodomo - Manga vai receber Filme Anime | Kaijuu no Kodomo Filme - Teaser antevê Música de Joe Hisaishi | Kaiju no Kodomo - Filme Anime revela Novo Poster


 

Artigos Relacionados:

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.