Kakuriyo no Yadomeshi revela Primeiro Vídeo Promocional – Anime

por Pedro Costa
Kakuriyo no Yadomeshi revela Primeiro Vídeo Promocional - Anime

Esta quinta-feira, o website oficial para a adaptação anime de Kakuriyo Yadomeshi (Afterlife Inn Cooking), série light novel do escritor Midori Yūma e ilustrador Laruha, iniciou a transmissão do primeiro vídeo promocional da série. O vídeo revela o elenco e equipa técnica principais, da série.

 

Kakuriyo no Yadomeshi revela Primeiro Vídeo Promocional:

 

O anime vai protagonizar:

  • Nao Tōyama como Aoi Tsubaki
  • Katsuyuki Konishi como Ōdanna
  • Shun’ichi Toki como Ginji

O estúdio GONZO vai animar a série, e Flying Dog está a tratar da produção musical. O anime vai estrear na primavera de 2018.

 

Kakuriyo no Yadomeshi - Light Novel vai receber Série Anime | Kakuriyo no Yadomeshi revela Primeiro Vídeo Promocional - Anime

 

Sinopse:

A série centra-se numa estudante universitária chamada Aoi, que herda a habilidade de ver espíritos, do seu falecido avô. Aoi orgulha-se da sua capacidade culinária e, um dia, ela está a alimentar alguns espíritos agrícolas quando, subitamente, um deus e mestre do “Tenshinya” (Heavenly Inn), aparece e leva Aoi. Ele diz que, devido às dívidas do seu avô, ela tem que se tornar a sua noiva. Aoi odeia esta ideia e declara, por sua vez, que ela vai pagar a dívida do seu avô trabalhando no Tenshinya.

 

Kakuriyo no Yadomeshi - Light Novel vai receber Série Anime

 

Yūma-sensei lançou a série novel em 2015, e a Kadokawa vai publicar o sétimo novel (imagem acima), a 15 de novembro. Até outubro, a série já contava com mais de 340,000 cópias impressas.

Wako Ioka está a desenhar a adaptação manga na B’s Log Comic (Kadokawa), e o terceiro volume vai iniciar distribuição também a 15 de novembro.

 


Kakuriyo no Yadomeshi – Light Novel vai receber Série Anime


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.