Como referimos anteriormente, Kotomi Aoki irá terminar o seu manga Kanojo wa Uso wo Aishisugiteru (KanoUso) na revista Cheese!, da Shogakukan, na edição de abril deste ano (que sairá a 24 de março).
Além disso, o manga irá inspirar um drama coreano live action e receberá um evento especial para comemorar o final da série. O volume 21 de KanoUso anunciou também que o volume 22 será o último volume, que será publicado a 26 de abril.
KanoUso terá Adaptação Live Action Coreana
Sinopse:
O manga gira em torno de Aki Ogasawara, um “criador de som” que compõe para a popular banda Crude Play e ganha mais de 100 milhões de ienes (cerca de 1,3 milhões de euros) por ano. Apesar disso, ele oculta tudo isto e intitula-se de NEET (Not in Education, Employment, or Training). Decidido a procurar uma vida fora da música, ele começa a namorar com uma estudante do secundário chamada Riko Koeda. No entanto, o que Aki não sabe é que Riko é uma grande fã da música de Aki. Mesmo com a sua namorada, Aki não pode escapar do mundo da música.
Aoki lançou o manga na Cheese! em 2009. Shogakukan publicou o volume 20 do livro compilado do manga a 26 de agosto. O manga inspirou um filme live action, que estreou no Japão a dezembro 2013. No filme encontramos Takeru Satoh (live action Rurouni Kenshin) como Aki, e Sakurako Ōhara como Riko. O filme também recebeu uma série live action de 10 episódios que estreou no mesmo mês que o filme.
Fonte: Anime News Network