Kazuya Recebe Data de Estreia no Super Smash Bros. Ultimate

por Bruno Sales
Kazuya Recebe Data de Estreia no Super Smash Bros. Ultimate

Esta segunda-feira numa apresentação dedicada ao jogo Super Smash Bros. Ultimate, o Masahiro Sakurai revelou várias novidades, incluindo a data de lançamento para o novo personagem DLC, Kazuya Mishima, da franquia Tekken.

Kazuya Mashima chegará assim ao Super Smash Bros. Ultimate integrado no Challenger Pack 10 no dia 30 de junho, que  inclui um novo cenário e uma seleção de faixas musicais retiradas desta icónica série que conta já com décadas de história.

 

Kazuya Recebe Data de Estreia no Super Smash Bros. Ultimate

 

Kazuya apareceu pela primeira vez no Tekken à mais de 25 anos sendo uma das caras mais conhecidas de toda a franquia. No Super Smash Bros. Ultimate os ataques principais e técnicas do Kazuya serão semelhantes ao que já conhecemos no Tekken, porém conseguirá ainda realizar saltos aéreos, ataques smash e os ataques especiais que tanto caracterizam a série Super Smash Bros.

O Mapa incluído no Pack é o Mishima Dojo, um mapa cercado por todo o lado por paredes que o jogador terá de quebrar para poder derrotar o seu oponente.

Kazuya é o 5º. lutador adicional inserido no Fighters Pass Vol. 2, que inclui ainda Min Min de ARMS, Steve e Alex de MinecraftSephiroth de Final Fantasy VII e Pyra/Mythra de Xenoblade Chronicles 2, assim como mais uma personagem ainda por anunciar. Todos os personsagens podem ser adquiridos separadamente.

 

 

Para além do Challenger Pack 10 foi ainda revelado que estarão disponíveis no mesmo dia novos fatos para os Lutadores Mii, incluindo um fato da Shantae, do Lloyd Irving, do Dante e do Dragonborn.  Foi ainda anunciado que será lançado em 2022 uma figura amiibo da lutadora Min Min do jogo ARMS.

O mais recente jogo da franquia, Super Smash Bros. Ultimate, foi lançado a 7 de dezembro de 2018 para a Nintendo Switch.

Ao longo de 2019 várias personagens DLC foram lançadas sendo estas o Joker de Persona 5, Hero de Dragon Quest, Banjo de Banjo e Kazooie, Terry de Fatal Fury e Byleth de Fire Emblem. Em 2020 foi ainda lançado o segundo passe de DLC que inclui as personagens MinMin de ARMS, o Steve e a Alex de MinecraftSephiroth de Final Fantasy VII e Pyra/Mythra de Xenoblade Chronicles 2.

 


Artigos Relacionados:

KAZUYA MISHIMA CHEGA AO SUPER SMASH BROS. ULTIMATE

PYRA E MYTHRA CHEGAM AO SUPER SMASH BROS. ULTIMATE

SHIN MEGAMI TENSEI V OFICIALMENTE REVELA ESTREIA E GAMEPLAY


 

Fonte: Press Release

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.