KCON:TACT 2020 realizado como convenção de 10 Dias

por Baltas
KCON:TACT 2020 realizado como Convenção de 10 Dias

Foi anunciado pela CJ ENM e Korea Creative Content Agency (KOCCA) que a KCON:TACT 2020 Fall será realizada como uma convenção de dez dias, de 16 a 25 de outubro

 

KCON:TACT 2020 realizado como convenção de 10 Dias

 

A convenção de K-Pop online terá mais quatro dias no calendário que a KCON:TACT 2020 SUMMER, que foi realizada em junho deste ano, juntando uma audiência de 4.05 milhões.

A convenção será transmitida através do canal de YouTube, Mnet K-POP e a CJ ENM utilizará a sua tecnologia de ponta neste evento, incluindo tecnologia AR melhorada, atuações com hologramas, novas acústicas e muito mais. Anteriormente, a CJ ENM usou MR (realidade misturada) e XR (realidade expandida) para melhorar as experiências online durante a KCON:TACT 2020 SUMMER.

Uma fonte da CJ ENM disse:

A KCON conduziu esforços para tornar o K-Pop conhecido mundialmente e depois, mesmo nesta era de ‘untact’ [significando ‘sem contacto’], iremos trazer novas experiências da cultura coreana e conteúdo aos fãs Hallyu em todo o mundo. Devido às atuações internacionais serem difíceis nesta altura, esperamos que a KCON:TACT 2020 Fall seja uma oportunidade para os fãs e artistas ficarem mais próximos.

 

A KCON:TACT 2020 Fall será realizada no lugar das convenções offline da KCON, incluindo a KCON LA, que a Forbes alega que foi cancelada após o adiamento inicial.

Podem ver o anúncio da KCON:TACT 2020 feito através de um vídeo abaixo.

 

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Setembro de 2020, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

Artistas fora do KCON:TACT 2020 por Lesão

CJ ENM discute Planos para KCON Online

KCON Japão 2020 anuncia o 1º Alinhamento


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

PtAnime Twitter Giveaway 100 followers