O episódio 7 de Kemono Jihen foi bem melhor que o anterior. Em vez de apresentarem mais uma personagem ou tentar focar-se em tudo e mais alguma, os autores focaram-se na história de Shiki. Por causa disto, o episódio teve um pace excelente e foi interessante ao longo dos 20 minutos.
Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Kemono Jihen.
Kemono Jihen Episódio 7 – Opinião
A história em si é bastante boa. Enquanto que no início a história parecia que ia acabar de uma forma abrupta, o episódio acabou por ter um twist bastante interessante. A explicação do porquê de Shiki não se lembrar muita coisa da sua infância faz todo o sentido, algo necessário para que o episódio não tivesse caído por terra.
Claro que fiquei enojado com o tio de Shiki e fiquei triste por Shiki. Mesmo que as cenas não mostrem realmente o que está a acontecer, é suficiente para ficarmos com uma ideia do que se passou. Mal consigo imaginar o que o Shiki deve ter sentido quando viu a mãe naquele estado.
Mais ainda, fiquei curioso com a rapariga de cabelo rosa que andou a seguir Shiki. A rapariga é muito parecida com a mãe do rapaz, pelo que me pergunto se não será a sua irmã. Isso, ou se calhar a mãe de Shiki acabou por não morrer e ficou mais nova/pequena devido à teia de ouro que ela fez. Como sabemos, a senhora afinal viveu durante bastantes anos… Mas, honestamente, não sei qual das conclusões prefiro. A única coisa certa é que o tio de Shiki merece sofrer – e muito!
Gostaste do episódio 7 de Kemono Jihen? Diz-me tudo nos comentários.
Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter