Kimi to Boku no Saigo no Senjou Episódio 6 – Opinião

por Arthifis
Kimi to Boku no Saigo no Senjou Episódio 6 – Opinião

O sexto episódio de Kimi to Boku no Saigo no Senjou foi cheio de emoção. Primeiro de tudo, vamos falar sobre Rin – a personagem que passou a ser a minha mais odiada do Anime.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen


 

Kimi to Boku no Saigo no Senjou Episódio 6 – Opinião

Já é mau enganar o Iska e fazê-lo beber um bebida com veneno para o fazer dormir. Ainda pior é perceber que ele aceitou a bebida sem qualquer tipo de problema (mostrando assim que é completamente inofensivo) e mesmo assim decidir raptá-lo. Acima por cima, faz tudo isto numa cidade neutra onde as pessoas deveriam sentir-se completamente em segurança. Claro está que a Aliceliese também não foi correta. Mesmo que ela não soubesse do plano, acabou por aceitar o plano. Desta forma, estou à espera que Aliceliese compense (e bem) pelo que fez no futuro. Honestamente, é só burro da parte dela – para alguém que tem o objetivo de criar paz entre as duas nações, é estúpido raptar um soldado inimigo tão importante em território neutro. É mesmo a pedir que a guerra fique ainda mais feia do que já está.

 

Kimi to Boku no Saigo no Senjou Episódio 6 – Opinião

 

Outro plot twist que não estava à espera foi descobrir que Mismis se tornou feiticeira por causa do contacto que teve com o vortex. Embora esta cena tenha sido um pouco confusa, pelo menos trouxe algo de bom à história. Respeito Mismis muito mais depois de ver o episódio 6 e penso que esta terá um papel essencial para o fim da guerra. Sei que ela só chorou na maior parte do episódio, mas pelo menos podemos ver um pouco do seu poder no final. Por outro lado, estou a desconfiar de Risya cada vez mais. Aquele sorriso falso que ela tem a todas as horas é bastante suspeito e não consigo entender o que ela anda para ali a tramar. Provavelmente nada de bom.

Por último, a nova missão – raptar a rainha de Nebulis. Não sei se isto irá já acontecer ou não visto que Iska foi raptado primeiro. Mas é um twist intrigante que mal posso esperar para ver. Honestamente, não consigo sequer imaginar como raio vão os protagonistas conseguir ser bem-sucedidos.

Gostaste do sexto episódio de Kimi no Boku no Saigo no Senjou? Partilha a tua opinião nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.