Kingdom 3.ª Temporada – Regresso antevisto em Vídeo Promo

por Pedro Costa
Kingdom 3.ª Temporada - Regresso antevisto em Vídeo Promo

Esta quarta-feira (3 de março de 2021), a conta oficial Twitter para o anime de Kingdom postou o segundo vídeo promocional principal para a terceira temporada da adaptação, destacando o seu regresso.

 

Kingdom 3.ª Temporada – Regresso antevisto em Vídeo Promo:

 

A revista Weekly Young Jump (Shueisha) vai publicar uma entrevista especial com o staff do anime nas próximas quatro semanas, começando com a sua 14.ª edição, esta quinta-feira.

O realizador Kenichi Imaizumi e os produtores contam histórias sobre a produzir o anime no estúdio durante a presente pandemia de COVID-19 e discutem os destaques da temporada.

 

Kingdom 3.ª Temporada - Regresso antevisto em Vídeo Promo

Kingdom 3.ª Temporada – Regresso antevisto em Vídeo Promo

 

A 3.ª temporada regressará ao ar a 4 de abril, na NHK General. O anime recomeçará a sua transmissão a partir do primeiro episódio.

 


Kingdom 3ª Temporada – Data de Regresso e Novo Teaser


 

A mais recente temporada do anime estreou a 5 de Abril de 2020 e está a cobrir o Alliance Arc do manga original por Hara-sensei.

A 26 de Abril desse ano, o comité de produção do anime anunciou que ia adiar a transmissão do 5.º episódio e de episódios posteriores da 3.ª temporada. O comité explicou que a produção estava a decorrer com tempo suficiente alocado, mas a declaração de estado de emergência pelo governo por causa da doença do novo coronavírus (COVID-19), afectou bastante o cronograma da produção da série.

 

Kingdom 3ª Temporada - Data de Regresso e Novo Teaser

Kingdom 3ª Temporada – Data de Regresso e Novo Teaser

 

Sinopse:

O manga histórico centra-se no escravo Xin e no seu sonho de se tornar um grande general do estado de Qin. Xin ajuda Ying Zheng, o jovem rei de Qin que partilha do seu desejo de unificar a China, a subir ao poder dentro do estado. Xin faz tudo o que consegue para se transformar num comandante excepcional de um exército capaz de derrotar os Seven Warring States.

 

A recordista obra iniciou lançamento em 2006, na Weekly Young Jump (Shueisha) e Hara-sensei afirmou que está a considerar escrever até 100 volumes. A adaptação anime estreou em 2012 e a segunda temporada em 2013.

O manga inspirou igualmente uma adaptação live-action por Shinsuke Satō.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.