Kuzu no Honkai – Reflexão Episódio 5

por Nayuki
Kuzu no Honkai - Reflexão Episódio 5 Imagem

E cá estamos nós, uma semana depois para comentar o quinto episódio de Kuzu no Honkai.

 


Leitura Prévia: Kuzu no Honkai – Reflexão dos primeiros 4 episódios


 

Para começar, este episódio já deixou claro que não são só as protagonistas femininas que têm distúrbios psicológicos graves. O Mugi também tem algum conflito interno e precisa de ajuda.  Ele sabe que a professora é uma sádica que procura homens comprometidos para se saciar. E eu que pensava que ele era inocente e estava deslumbrado com a beleza e (aparente) simpatia dela. Mas afinal ele está consciente que ela faz tudo de propósito. Que deve ter em casa uma lista dos homens com quem já dormiu e que esta não deve caber num rolo de papel higiénico.

E pelo que deu para entender, o Mugi tem uma espécie de fetiche em ser encornado. Basicamente, o que o excita numa mulher é o quão rodada ela é. Aos seus olhos, quantos mais homens fizerem sexo com ela, mais “bonita” ela se torna. Para ser honesta, não tinha opinião formada sobre o Mugi. Achava que ele só estava com a Hanabi para se esquecer do amor não correspondido. Não via grande maldade na sua personagem, contudo estava enganada. Ele é um porco sádico à procura de buraco alheio. Está difícil gostar de alguém neste anime.

 

Kuzu no Honkai - Reflexão Episódio 5 Beijo GIF

 

Neste quinto episódio também podemos constatar que a Hanabi está super afetada por todo o jogo que a professora está a fazer com ela. Eu até gosto da Hana, no meio desta escória toda é a menos corrompida. Está longe de ser uma personagem boazinha, mas é a única que se calhar não age ciente do que está a fazer. Ou eu sou idiota e ainda não percebi que ela é farinha do mesmo saco. Provável.

Em relação ao encontro do professor Kanai com a professora porca “mais-rodada-que-um-prato-de-microondas”, posso dizer que não esperava que acabasse assim. Foi uma surpresa ver o Kanai, que até agora parecia ser só um virgem inocente, a ter coragem para levar a Akane para a cama.

Uma coisa que gostei é que a direção do anime não mostra pormenores de cada cena de sexo. Iria ficar repetitivo já que acontece disso em todo o episódio. Basta deixar claro o que aconteceu. Novamente, o timing e bom senso da produção de Kuzu no Honkai mostra-se excelente.

Por fim, estou até agora a rir do que aconteceu no final. Achava eu (inocente) que este episódio seria relativamente light e acaba com uma facada daquelas. Que a professora é uma demente já não é novidade, mas o facto dela passar pela Hanabi e dizer “fizemos sexo ontem à noite” foi GENIAL. A Hana vai voltar a entrar numa depressão e certamente vai ficar ainda mais abalada.

 

Kuzu no Honkai - Reflexão Episódio 5 Imagem

Ainda nem a meio do anime vamos e as coisas já estão neste nível. Sinto que quando chegar ao fim vou ter vontade de me suicidar. Foi novamente um fantástico episódio a dar continuidade ao desenvolvimento dos personagens. Continuo sem ter nada a apontar a esta obra.

E vocês? O que acharam deste episódio? Contem-me tudo e vemo-nos para a semana!

[ Pontuação Final: 8.5/10 ]

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.