Live Action Americano de Death Note confirmado!

por Tiago Fonseca
Filme de Death Note recebe poster e título oficial

Foi confirmado que o estúdio americano “Warner Brothers” está na trabalhar na primeira adaptação americana da história de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata para o grande ecrã. A certeza foi dada durante o evento Comic Con em Long Beach por Shane Black, nada mais nada menos do que o realizador responsável pelo filme.

No entanto, não há só boas notícias. Pelos vistos o estúdio tinha problemas com a faceta maléfica de Light Yagami e chegaram mesmo a querer cortar Ryuk. O que era uma óptima ideia, visto que para além de ser uma das personagens principais, sem ele não havia caderno nenhum (ironia). Mas pelos vistos este problema foi resolvido, com Anthony Bagarozzi e Charles Mondry, senhores responsáveis pela escrita do guião, a restaurarem a identidade da personagem e a focarem-se na criação do vilão da história.

Como uma má notícia nunca vem só, Shane Black vai ser responsável por Iron Man 3. Este facto não terá impacto na qualidade do filme de Death Note, mas vai com certeza atrasá-lo e fazer muita gente esperar e desesperar.

Esta não será a estreia de Death Note nas salas de cinema. A história já conta com duas adaptações nipónicas, Death Note: The Last Name (2006) e L: Change The World (2008). Eu já vi o primeiro e posso dizer que não está nada mau. Com cinco anos passados e os recursos certos disponíveis, acredito que pode sair daqui um bom filme.

O que acham da adaptação para Live Action de séries de anime? E deste caso em concreto? Ficamos à espera das vossas opiniões.

 

 

[youtube width=”560″ height=”315″ video_id=”nlYtIk1_CG4″]

 

[youtube width=”560″ height=”315″ video_id=”ahmPOpyFjpQ”]

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.