Lupin III – Anime recebe Novo Especial em Novembro

por Pedro Costa
Lupin III - Anime recebe Novo Especial em Novembro

Esta sexta-feira (18 de outubro 2019), a NTV anunciou que a franquia Lupin III vai receber um novo especial anime, intitulado Lupin III Prison of the Past, o qual vai estrear na NTV a 29 de novembro.

 

Lupin III – Anime recebe Novo Especial em Novembro:

Lupin III - Anime recebe Novo Especial em Novembro

 

O especial vai focar-se no bando de Lupin a infiltrar o Kingdom of Doruente de forma a resgatar um famoso cavalheiro ladrão de aprisionamento. Entretanto, os melhores ladrões de todo o mundo convergem no país. O especial vai ter o tom mais cómico da segunda série de Lupin III (a série do “Casaco Vermelho”).

 

Lupin III - Anime recebe Novo Especial em Novembro

 

Hatsuki Tsuji (Yu-Gi-Oh! GX, Pan de Peace!) está a realizar o especial na TMS Entertainment. O escritor e realizador de palco, Shatner Nishida, escreveu o guião, e Hirotaka Marufuji (Lupin III: Goodbye Partner, Aquarion Evol) desenhou as personagens. O compositor musical da franquia, Yuji Ohno, regressa para o especial.

Os habituais seiyuu de Lupin III, Kanichi Kurita, Kiyoshi Kobayashi, Daisuke Namikawa e Miyuki Sawashiro, regressam para o especial. Nobunaga Shimazaki, Houko Kuwashima, Shinichiro Miki e Hiroaki Hirata irão também fazer parte do elenco do especial. Tanto Shimazaki, como Kuwashima deram vozes a papéis na franquia, anteriormente.

 

Lupin III recebe Primeiro Filme Anime 3D CG

 

Relembramos que a primeira longa-metragem anime em 3D CG na franquia, Lupin III THE FIRST, vai estrear a 6 de dezembro 2019, no Japão.

O criador de Lupin III, o icónico Monkey Punch, faleceu no passado dia 11 de abril, mas o website do filme postou uma mensagem de outubro de 2018 na qual o mestre expressou o seu entusiasmo de como iria ficar essa refrescante abordagem à sua personagem.

 

 


Conhece a nossa Loja ptAnime!

Arsene Lupin III 11cm Opening Vignette – Banpresto


 

Artigos Relacionados:

 

Fontes: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.