Maesetsu! – Anime Revela Design de Personagens e Estreia

por Bruno Sales
Maesetsu! - Anime Revela Design de Personagens e Estreia

Esta sexta-feira, 6 de dezembro de 2019, foram anunciadas novas informações para o novo anime original da Kadokawa, Maesetsu!. Foram assim revelados os designs de personagem e ainda que o anime estreará no ano de 2020.

Nos dias 30 de dezembro de 2019 e 6 de janeiro de 2020 vai ainda ser transmitido um especial intitulado de Maesetsu! Channel, para promover o anime.

 

Maesetsu! – Anime Revela Design de Personagens e EstreiaMaesetsu! - Anime Revela Design de Personagens e Estreia

 

Em cima podem ver quatro dos novos designs de personagem que incluem a Fubuki Kitakaze, Mafuyu Kogarashi, Rin Araya e Eru Kusaba, respetivamente.

 

O elenco revelado inclui ainda:

  • Aguri Ōnishi como Fubuki Kitakaze;
  • Naomi Ōzora como Mafuyu Kogarashi;
  • Hiromi Igarashi como Rin Araya;
  • Asuka Aida como Eru Kusaba;
  • Ayaka Shimizu como Arashi Waraino;
  • Sakura Nakamura como Nayuta Asōgi.

 

O anime está a ser produzido pelos estúdios Gokumi e AXsiZ, com Yuu Nobuta (High School Fleet) como diretor da série. Katsuzo Hirata (Angel Beats) vai trabalhar como designer de personagens e Joe Itou (Lucky Star) e Shōta Gotō como guionistas.

Kagami Yoshimizu, o autor manga de Lucky Star, vai desenhar um 4-koma manga para o projeto e também desenhou o poster abaixo partilhado.Maesetsu! - Revelado Anime Original pela Kadokawa

 

O projeto vai centrar-se em quatro raparigas no pico da sua juventude, enquanto tentam alcançar os seus sonhos mesmo enquanto galantemente passam por tribulações.

 


 

Yoshimizu-sensei colocou o seu manga Lucky Star em hiato em 2014, devido a um “novo projeto” que estava na altura sob planeamento. Até essa altura, o manga estava a ser lançado na Comptiq desde a edição janeiro 2004. Até à data, a Kadokawa publicou 10 volumes para o manga.

Em 2007, a Kyoto Animation produziu uma adaptação anime e OVA para o manga. Inspirou ainda o spinoff anime de 2013, Miyakawa-ke no Kūfuku.

 


Artigo Relacionado: Maesetsu! – Revelado Anime Original pela Kadokawa


 

Fonte: ANN

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.