MAMAMOO lançam o single especial “Wanna Be Myself”

por Nayuki
MAMAMOO lançam o single especial Wanna Be Myself

As MAMAMOO lançaram o special single Wanna Be Myself!

A música foi produzida e escrita pelos produtores da RBW Entertainment, Cosmic Sound e Cosmic Girl. A faixa incorpora uma sonoridade mais disco, que já temos visto noutros lançamentos coreanos recentemente.

O single especial fala sobre amor próprio e autoconfiança – um tema que o grupo sempre abordou ao longo da sua carreira. Wanna Be Myself resultou de uma colaboração com a marca de roupa Andar.

 

 

A empresa das meninas comentou o seguinte sobre a parceria:

Este será o primeiro lançamento do grupo em 2020, com quatro integrantes. É um presente especial para os fãs que têm aguardado com tanta paciência o retorno das MAMAMOO.

 

MAMAMOO lançam o single especial “Wanna Be Myself

MAMAMOO Andar 2020 Masks MAMAMOO lançam o single especial "Wanna Be Myself"

 

Sobre o grupo:

As MAMAMOO são um grupo de quatro integrantes da empresa RBW Entertainment, tendo-se tornado o maior ato da empresa até então. O girl group é formado pela líder Solar, a rapper e visual Moonbyul, a vocalista Wheein e maknae Hwasa.

O grupo fez a sua estreia em Junho de 2014, com a música Mr. Ambigous. O grupo até conseguiu receber alguma atenção na Coreia do Sul desde o debut, vendendo 13 mil cópias com o primeiro mini-álbum Hello. No ano seguinte, conseguiram ganhar o prémio de New Artist of The Year nos Gaon Chart Music Awards.

O primeiro álbum completo do grupo saiu em 2016, vendendo 50 mil cópias. Contudo, o maior hit da carreira das MAMAMOO veio com a title track Décalcomanie, que teve mais de 2 milhões de vendas digitais.

Em 2019, fizeram parte da line-up do programa Queendom da Mnet, sagrando-se as grandes vencedoras.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Setembro de 2020, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.