Manga Bleach – Capítulo 621

por João Simões
Bleach - Capítulo 621 - " The Dark Curtain " E eu a pensar que iríamos precisar de ler uns 4 capítulos do Soul King a ser absorvido, mas não, desta vez Kubo decidiu despachar-se com as coisas e já foi todo absorvidinho.  Com isto, Ukitake perde a consciência e não…

Manga Bleach - Capítulo 621

Progressão Narrativa - 6
Personagens - 7
Arte ou Visual - 7.5
Consistência Geral - 6.9

6.9

Bom

Pontos Fracos: Falta de desenvolvimento. Pontos Fortes: Visual.

Avaliação dos Leitores do ptAnime: 3.38 ( 3 votos)
7

Bleach – Capítulo 621 – ” The Dark Curtain “

E eu a pensar que iríamos precisar de ler uns 4 capítulos do Soul King a ser absorvido, mas não, desta vez Kubo decidiu despachar-se com as coisas e já foi todo absorvidinho.  Com isto, Ukitake perde a consciência e não sabemos até que ponto o grande capitão não irá falecer sem mostrar o seu potencial máximo. O que seria algo realmente desagradável.

 

Bleach - Capítulo 621

 

Após a absorção do braço direito do Soul King Yhwach encontra-se então num novo nível de poder, algo que transcende o já transcendente poder absoluto dele. O poderes selados do Soul King estão agora libertos, e escorrem em formas de seres estranhos que pretendem destruir os responsáveis por terem sido selados: os Shinigamis. Esta informação toda é proveniente do Haschwalth, que tinha desaparecido e agora convenientemente está de volta. Onde é que tens andado?

 

Bleach - Capítulo 621

 

É sempre bom existirem eventos que finalmente levem os Shinigamis a mexerem-se do local, mais um bocadinho e começavam a ficar com cãibras, nada como uns bons bichinhos para voltarem a aquecer antes das coisas ficarem realmente sérias. Neste momento temos a oportunidade de ver a menina Soi Fong, o que é sempre algo bom de se ver, a agir adequadamente e com pensamento rápido para eliminar o problema. E de repente somos contemplados pela “presença” no seu modo menos literal de Aizen. Que age simplesmente de acordo com o seu inteleto: “usar a reiatsu não seria mais eficaz meus caros?”. Realmente…

 

Bleach - Capítulo 621

 

A obra continua claramente com problemas de ritmo narrativo. Ora anda muito, ora não anda nada. Nuns momentos desenvolve imenso uma parte para chegar à outra e entretanto desacelera a outra. Isto causa confusão com tanta conveniência. No geral este foi um bom capítulo, ou talvez deva dizer: no geral foi um capítulo melhor relativamente à inconcistencia qualitativa que nos tem sido aprensentada semanalmente.

 

Bleach - Capítulo 621

 

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.