Manga Fairy Tail – Capítulo 375

por Raquel Cupertino
Manga Fairy Tail – Capítulo 375
Fairy Tail - Capítulo 375 - "The Supernatural" A poderosa arma que tem por objetivo a aniquilação do mundo mágico foi ativada. Na continuação da jornada da Fairy Tail para desligar o Face, os nossos heróis enfrentam agora rivais de peso. De um lado está Natsu, que enfrenta agora o…

Manga Fairy Tail – Capítulo 375

Progressão Narrativa - 6
Personagens - 6.5
Arte ou Visual - 6.9
Consistência Geral - 6

6.4

Razoável

Pontos Fracos: Sem grandes momentos entre personagens.

Pontos Fortes: Várias vertentes mostradas.

Avaliação dos Leitores do ptAnime: Sê o primeiro!
6

Fairy Tail – Capítulo 375 – “The Supernatural”

A poderosa arma que tem por objetivo a aniquilação do mundo mágico foi ativada. Na continuação da jornada da Fairy Tail para desligar o Face, os nossos heróis enfrentam agora rivais de peso.

De um lado está Natsu, que enfrenta agora o demónio humanoide Franmalth. Aparentemente fraco, chega a ser ridicularizado por Natsu e Lucy. No entanto, cedo se apercebem que este representa na totalidade o que os demónios de Zeref são: poderosos e mortíferos. Com a capacidade de “absorver almas”, o estranho demónio presenteia-nos com um rosto bem famoso: o do mestre Hades.

Em extremos opostos, os dois outros elementos femininos da equipa mais forte da Fairy Tail parecem ter encontrado os seus respetivos demónios. Erza continua a sua renhida batalha contra o demónio-ave Kyouka. Enquanto isso, Wendy chega ao seu destino inconsciente dos perigos que lhe esperam.

 

Manga Fairy Tail – Capítulo 375

 

Aparente rico em batalhas, perde pela falta de conclusão ou produção de grandes momentos proporcionados pelos tão aclamados “Demónios do Livro de Zeref”. Honestamente esperava muito mais no que diz respeito aos combates e demonstração do poder das personagens. É claramente perceptível que tais pelejas não passam de um aquecimento para os membros da Tartarus. No entanto, tal espera desmotivou-me um pouco visto que anseio pela reaparição de Silver, agora contra Gray, ou mesmo uma verdadeira demonstração do poder de Mirajane após ter recebido tamanha injecção demoníaca. Muitos são os momentos de grande demonstração de poder e força que se aproximam. A questão é, quais ? A quem pertencerá o próximo “momento de tirar folgo” que Hiro Mashima tanto nos habituou?

 

Manga Fairy Tail – Capítulo 375 | The Supernatural

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.