Manga Bleach – Capítulo 572

por João Simões
Manga Bleach - Capítulo 572
Bleach - Capítulo 572 - "The Blaster" Desta vez tivemos um capítulo bem mais calmo, mas não menos interessante. Como já fomos habituados, as personagens estavam diante um inimigo com um poder quase indestrutível. Porém, descobriram forma de o eliminar. Antes da aniquilação ser concluída, aparece um inimigo ainda mais interessante que…

Manga Bleach - Capítulo 572

Progressão Narrativa - 7
Personagens - 7
Arte ou Visual - 6.8
Consistência Geral - 7

7

Bom

Sem nada de relevante a apontar.

Avaliação dos Leitores do ptAnime: 4.9 ( 1 votos)
7

Bleach – Capítulo 572 – “The Blaster”

Desta vez tivemos um capítulo bem mais calmo, mas não menos interessante.

Como já fomos habituados, as personagens estavam diante um inimigo com um poder quase indestrutível. Porém, descobriram forma de o eliminar. Antes da aniquilação ser concluída, aparece um inimigo ainda mais interessante que o último. Uma personagem cujo poder tem como base a sua própria imaginação. Ora, como foi observável na cena dos “ossos construídos de bolacha”, concluímos que esta nova ameaça não tem necessariamente uma imaginação pobre.

Além disso, o design da personagem não vos faz lembrar um Fullbringer com um poder bastante semelhante? Coincidência? Ou apenas aproveitamento de ideias?

Acima de tudo, fica uma dúvida no ar. Será este um novo “Sternritter”, ou apenas a pessoa responsável pela criação do “Sternritter” do capítulo passado?

 

Manga Bleach - Capítulo 572

 

As duas tenentes estariam condenadas à morte, contudo o previsível acontece: a chegada de Zaraki Kenpachi. Considerando o conhecimento prévio de muitos outros acontecimentos que envolveram Kenpachi em lutas, sabemos muito bem que jogos mentais não irão funcionar contra este monstro maioritariamente irracional.

Para desfecho desta cena, temos dois pontos de partida que me parecem os mais plausíveis de acontecer. A personagem chega mais forte e destrói tudo no seu caminho, libertando os restantes do peso do desespero. Ou então algo do género do que se passou recentemente com os irmãos Kushiki, na medida em que Kenpachi chegou apenas para dar um empurrão emocional à sua Tenente. Se assim for, além de termos um desfecho menos convencional será possível ver, pela primeira vez, Kenpachi a deixar a sua Tenente lutar e, quem sabe, uma possível bankai.

Será uma destas vertentes, ou poderá existir um terceira?

 

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.