Manga Fairy Tail – Capítulo 393

por Raquel Cupertino
Manga Fairy Tail - Capítulo 393

Manga Fairy Tail – Capítulo 393 – “Silvers’ Thoughts”

O perturbador capítulo anterior reascendeu a maior incógnita de todo o arc: quem é Silver?

Já foi um mero demónio, admitiu ser o pai de Gray, mas que simultaneamente era o temível Deliora. No entanto, a máscara cai perante a possibilidade de Gray usar o Iced Shell. O terror estampado na face de Silver era de longe motivado pelo receio de sua morte, mas sim direcionada ao filho, o medo do filho morrer expôs de forma irrevogável os reais motivos da sua existência.

Silver suplica pela sua morte. O desejo de que seja o seu filho a matá-lo remonta aos primórdios da sua existência atual. A verdade é que este realmente morreu à 17 anos atrás, Keith, o demónio com capacidade de reviver e controlar os mortos, reviveu-o após a destruição provocada por Deliora. Zombie sobre o controlo de Keith, viveu na tentativa de destruir o máximo de demónios possível. Uma ténue vingança para atingir o seu objetivo final: a guilda das trevas Tartarus. A sua evolução e poder levaram-no ao estatuto de um dos nove demónios da guilda.

A maldição do necromancer permite restituir a vida ao tão amado pai de Gray. O apogeu da obra atinge um novo estágio, as fortes revelações prometem abalar as estruturas das mais fortes das relações.

 

Manga Fairy Tail - Capítulo 393

 

Silver sempre amou o filho, se preocupou com ele. Durante anos pensou que o mesmo tinha morrido. Indigno de lutar ao lado do filho, considera que chegou à altura de acabar com a sua medíocre existência. Conseguirá Gray matar, de novo, o próprio pai?

A resposta é simples: não. É o pai que tanto amou e tanto o ama que está à sua frente. Um dos momentos mais emotivos da série culmina com uma despedida sentida entre os dois magos de gelo.

 

Manga Fairy Tail - Capítulo 393

 

Decidido a ajudar o filho, Silver comunica com a “namorada” do mesmo. Juvia lisonjeada pelo reconhecimento do sogro, recebe informações sobre os verdadeiros planos dos demónios de livro de Zeref. Nas suas mãos está o termino da guerra, a destruição dos Faces e a morte do pai do homem que ama. A responsabilidade é imensa, o peso do mundo é colocado nas mãos da apaixonada jovem. Será ela capaz de sobrepor a razão à emoção? Será ela capaz de destruir a felicidade do seu amado?

 

E vocês,  que acharam do Manga Fairy Tail – Capítulo 393? Deixem tudo nos comentários!

 

Manga Fairy Tail - Capítulo 393

 

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.