Manga Kakushigoto recebe vídeo promocional

por António Costa
Manga Kakushigoto recebe vídeo promocional

A Kodansha começou a fazer streaming de um vídeo promocional animado da manga Kakushigoto do Kôji Kumeta. O vídeo celebra o lançamento do primeiro volume compilado da manga. Adapta o início da manga e também está disponível numa versão de 15 segundos.

 

Manga Kakushigoto recebe vídeo promocional – Vídeos

 

 

 

A manga centra-se em Kakushi Gotō, que não quer que a sua filha Hime Gotō saiba que ele é um criador de manga. A comédia da manga foca-se na vida diária de uma família que lida com um artista de manga. Para além de ser um jogo de palavras com o nome do pai, o título do livro pode ser visto como “Coisas Escondidas” ou “Trabalho a Desenhar”.

O estúdio SHAFT produziu o vídeo promocional. O estúdio adaptara previamente a manga do Sayonara, Zetsubou-Sensei (SZS), também do Kumeta, para 3 temporadas e 2 OVAs, assim como uma adaptação em OVA da sua manga Katteni Kaizō. Akiyuki Simbo, que realizou todas as adaptações de SZS e foi o realizador chefe na OVA de Katteni Kaizō, desenhou os storyboards do vídeo. O Yukihiro Miyamoto, que trabalhou com o Simbo no SZS, realizou o vídeo.

O Hitoshi Kamiya faz a voz do protagonista no vídeo. O Kamiya também fez a voz da personagem principal do SZS, Nozomu Itoshiki. A Chika Anzai dá a voz á filha.

O Kumeta publicou uma introdução de 4 páginas para a manga na Monthly Shonen Magazine da Kodansha em novembro de 2015 e publicou o primeiro capítulo em dezembro do mesmo ano.

O Kumeta terminou o Sayonara, Zetsubou-Sensei em maio de 2012. A sua manga Joshiraku, que ele escreveu em colaboração com o artista Yasu, terminou em setembro de 2013. Ele desenhou uma manga one-shot para a revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan em janeiro, e lançou a sua nova manga Nan kuru Nee-san, a segunda colaboração com o Yasu na revista Young Magazine the Third da Kodansha em fevereiro. A J.C. Staff adaptou a Joshiraku para uma anime em 2012.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.