MECHA-UDE lança Kickstarter | Sae Okamoto

por João Simões

MECHA-UDE é um projeto original de animação, criado pela Sae Okamoto em conjunto com a pequena equipa que a acompanha. O grande objetivo deles, com este projeto, é o de ganhar experiência para que possam aumentar a equipa de produção, de modo a criar projetos maiores e mais sólidos. Mas, para que isto se concretize, esta pequena equipa precisa do vosso contributo, por mais pequeno que seja.

 

MECHA-UDE lança Kickstarter – Trailer

 

História:

O herói é um estudante do secundário, com uma vida completamente normal. Porém, um dia, depara-se com um braço mecânico extremamente forte e inteligente, designado por “Mecha-ude”. Após uma estranha sequência de eventos, este “Mecha-ude” começou a viver dentro do capuz do rapaz, direcionando-os para uma vida partilhada e preenchida de sarilhos!

Conforme o rapaz e o seu “Mecha-ude” vão batalhando lado a lado, a amizade entre eles vai-se fortalecendo. Pelo caminho, conhecem novos amigos que também possuem os seus parceiros “Mecha-ude”. Por entre estes novos amigos, existe uma rapariga com personalidade forte e, gradualmente, o herói começa a nutrir um grande afeto por ela.

Os dois vêem-se confrontados por outros usuários de “Mecha-ude” que procuram o segredo destes seres robóticos.

 

mecha-ude-poster

Mecha-ude – Poster Promocional

 

Ficha Técnica:

  • Um episódio, duração média de 25 minutos;
  • Vozes Japoneses / Legendas em Inglês;
  • 24p / 16:9;
  • Download e Blu-ray = FullHD (1080p);

 

mecha-ude-sae-okamoto

mecha-ude-staff

 

O projeto necessita de aproximadamente 23,000€ para que seja concluído com o maior sucesso possível. Neste momento a equipa está perto de ultrapassar metade desta quantia, e ainda têm 30 dias pela frente. Se tudo correr pelo lado positivo, a curta-metragem estará concluída em dezembro de 2017.

 

Informações adicionais:

 

Ganbatte kudasai!!

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.