MONSTA X assinam Contrato com a Epic Records

por Baltas

Os MONSTA X assinaram um contrato com a Epic Records para as suas gravações em inglês e distribuição mundial fora da Coreia!

 

MONSTA X assinam Contrato com a Epic Records

 

O grupo da Starship Entertainment declarou: “Estamos entusiasmados por nos juntarmos à Epic Family e estar ao lado de alguns dos artistas que mais admiramos. Isto é como um sonho que se tornou realidade e ainda não podemos acreditar que isto esteja a acontecer connosco. Não podemos agradecer aos nossos Monbebe o suficiente pelo o seu apoio sem fim e por tornarem tudo isto possível.

A lista de artistas que trabalham ou trabalharam com a Epic Records inclui o DJ Khaled, o 21 Savage, a Camila Cabello, o Busta Rhymes, a Jennifer Hudson e muitos mais.

 

Ídolos de Kpop brilham na Red Carpet da KCON 2019 Japan monsta x

 

A Presidente da Epic Records e C.E.O. Sylvia Rhone afirmou: “O K-Pop afetou indelevelmente a conversa global e influenciou a cultura em todo o lado. No topo da conversa, vocês encontrarão os MONSTA X. Eles estão a transportar o género para o futuro com um estilo original que condiz com a sua experiência, paixão e diversas influências. Estamos honrados em recebê-los para a família Epic Records.

Os MONSTA X iniciaram a sua tour mundial de 2019, “We Are Here”, em Seul no mês passado, e as suas paragens no exterior começam a 1 de Junho em Bangkok. A sua tour inclui concertos na Ásia, Austrália, Europa, América do Sul e América do Norte.

O grupo será também o primeiro grupo de K-pop a atuar no iHeart Radio Music Festival, que irá acontecer em Las Vegas em setembro.

 

>> Para mais notícias e artigos sobre K-pop, clica AQUI

 


Artigos Relacionados:

MONSTA X discutem como Descobriram o seu Estilo de Música

EXO Confirmados no Episódio de “Stage K”

Quem são as GWSN em KPOP? – GET TO KNOW


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.