Nana Toshi Monogatari – Manga de Ikumi Fukuda TERMINA

por Pedro Costa
Nana Toshi Monogatari - Manga de Ikumi Fukuda TERMINA

A 6 de agosto 2019, a nona edição da Young Magazine the 3rd (Kodansha) revelou que a adaptação manga por Ikumi Fukuda de Nana Toshi Monogatari (Seven Cities Story), novel de Yoshiki Tanaka, vai terminar na próxima edição da revista a 6 de setembro 2019.

 

Nana Toshi Monogatari – Manga de Ikumi Fukuda TERMINA:

Nana Toshi Monogatari - Manga de Ikumi Fukuda TERMINA

 

Fukuda-sensei lançou o manga na Young Magazine the 3rd em abril 2017. A Kodansha publicou o quarto volume do manga a 20 de junho 2019.

A história do novel decorre numa Terra quase futurista, no rescaldo de um grande desastre que desloca o eixo polar do planeta em 90º, colocando os Pólos ao longo da linha equatorial e matando toda a gente na Terra. Uma colónia sediada na Lua evita o desastre e começa a re-colonizar a despovoada Terra ao estabelecer sete cidades em localizações estratégicas. Contudo, para garantir a lealdade da colónia da Terra, a Lua estabelece um sistema de defesa orbital que destrói qualquer coisa que voe 500 metros no ar. Quando um vírus desconhecido mata toda a gente na Lua, a humanidade fica presa na Terra, onde as intrigas políticas das sete cidades continuam a manifestar-se.

 

O novel colecta quatro histórias curtas, as quais Tanaka (The Legend of the Galactic Heroes, The Heroic Legend of Arslan) publicou na SF Magazine (Hayakawa Publishing) entre 1986 e 1989, e acrescenta uma quinta história. O novel recebeu uma adaptação OAV intitulada Nana Toshi Monogatari ~ Hokkyokukai Sensen ~ (Seven Cities Story ~ Arctic Front ~), em 1994.

 

 


Conhece a nossa Loja ptAnime!

Black Butler Volume 1


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.