Naruto Shippuden Episódio 308

por Tiago Gonçalves
Naruto Shippuden

Night of the Crescent Moon

A continuação do episódio anterior! Se bem se lembram, Sakura, Yugao e seus subordinados estavam a seguir o trio liderado por Gekkou Hayate, que possuia os pergaminhos que continham as habilidades de todos os ninjas de elite que estavam defuntos. Será que Yugao terá a coragem necessária para confrontar o amado e eliminá-lo de uma vez por todas? Ou o amor será mais forte e, no final, quem trinfurá será Yakushi Kabuto? Descubram todas as respostas aqui e agora, nesta breve e elaborada análise do ptAnime!

 

Galeria de Imagens: Naruto Shippuden Episódio 308

 

 

Mais uma sequela que chega ao fim. Continuando o seguimento do artigo anterior, a nossa equipa da Divisão Médica estava em plena perseguição do inimigo. Graças a Yugao, uma ninja do tipo rastreio, a localização do inimigo tornou-se muito mais fácil e simples. Uma explosão enorme é sentida em plena floresta e um dos Edo Tensei é apanhado em pleno fogo. Por momentos, pensava-se que ele estaria eliminado de vez, no entanto, como se sabe, o Edo Tensei torna os corpos indestrutíveis e, consequentemente, só se pode derrotá-lo com um Selo. Foi isso que aconteceu, uma enorme rocha que esse Jutsu de Selamento aterra em cima do inimigo. Faltam mais dois. Uma luta renhida tem início, já que o outro ninja tinha a habilidade de utilizar o Kage Bunshin no Jutsu. Hayate dá início à sua famosa técnica de espadachim. Sakura e o seu aliado derrotam o segundo inimigo, a muito custo, já que os ferimentos eram elevados. Yugao tem de tomar a decisão: matar o amado ou deixar os sentimentos prevalecerem no momento. Não o consegue matar, põe em perigo os amigos e Hayate foge.

Algum tempo depois, com o esquadrão de perseguição a descansar, Sakura não percebe o comportamento de Yugao e confronta-a no preciso momento em que esta ansiava pela fuga. Yugao revela-lhe toda a história por detrás da história. Sem dúvida, um conto de amor fabuloso que acabou com uma morte inesperada. A morte de Hayate marcou para sempre Yugao, que nunca mais pegou numa espada para treinar a técnica favorita do amado. Sakura explica-lhe que há um momento na vida em que é preciso seguir em frente. Yugao, decidida, parte para a luta. Desta vez, Hayate não poderia escapar. Sakura chega primeiro ao local e confronta o ex-ninja de Konoha. Ele reconhece-a do Exame Chunin, e repara no acréscimo de qualidade que as suas habilidades tiveram. Yugao chega e a verdadeira luta começa. Juntos tinham feito a promessa de se proteger um ao outro. No final, foi Hayate que protegeu Yugao, morrendo em glória e em prol da Aliança Ninja. Mais uma derrota para o discípulo de Orochimaru. Ou será que não?

A saga continua no próximo episódio!

Fiquem atentos!

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.