Naruto Shippuden Episódio 311

por Tiago Gonçalves
Naruto Shippuden

Prologue of Road to Ninja

Episódio dedicado ao filme mais falado do ninja mais carismático do cinema! O Prólogo de Road to Ninja é alvo de análise aqui no ptAnime. Estão ansiosos para saber como tudo começou? Como é que o Universo de Naruto se alterou de forma escandalosa? Então não percam esta análise! Tudo começa com uma pequena conversa entre Zetsu e Tobi. Que andará esta dupla a tramar? Que querem eles fazer com aquela estranha bola de cristal? Um novo jutsu? Uma nova ameaça em Konoha? Acontecimentos estranhos estão prestes a acontecer!

 

Galeria de Imagens: Naruto Shippuden Episódio 311

 

 

De facto, a conversa entre Tobi e Zetsu era sobre um protótipo do projeto Tsuki no Me (se bem se lembram, é para este Jutsu que Tobi pretende reunir o Dez Caudas) denominado Tsukuyomi Limitado, ou seja, um estado temporário do terrível Jutsu (utilizado por Itachi). Ao que parece, a Vila marcada para o testar é, sem dúvida nenhuma, Konoha. Nesta pacífica cidade, a vida prossegue normalmente. Vários ninjas chegam de missões e, para relaxar, decidem ir aos banhos públicos da Vila. Naruto e Sakura encontram-se em casa a relaxar, visto que, no dia seguinte, têm uma missão importante. Rock Lee chega da missão excitadíssimo para executar mais um dos seus treinos pesados e Kakashi pede-lhe para falar com Naruto e Sakura a propósito da tal missão. Lee assim faz e tem outra ideia: reunir toda a gente nos banhos públicos para se divertirem como amigos e companheiros que são. Naruto percebe as intenções do amigo e fica radiante. Todos se reunem e esperam por Lee (que se encontra a treinar).

Os homens divertem-se e contam as peripécias enquanto as mulheres vão desabafando sobre a sua intimidade. Neji suspeita de Naruto (já que este é conhecido por espiar a zona feminina). Este, no entanto, estava apenas a pensar em Sasuke, mas, decide executar a ideia de Neji até que algo acontece! Rock Lee aparece em plena zona feminina! Um erro do seu treino fez com que se desequilibrasse de um telhado e com que aterrase ali. No final, através de um discurso de Naruto, todos os pormenores da situação foram esclarecidos. Mas este não se safou de lavar uns murros por possuir o soutien de Sakura.

O companheirismo é importante. No final do dia todos se reuniram para jogar às cartas em casa de Naruto. Mas, no final, foram-se embora. Parece que a solidão era algo que nunca iria abandonar o nosso amigo. Eis o alvo de Tobi! Uzumaki Naruto irá estar sobre a alçada do Tsukuyomi Limitado! Rumo ao Road to Ninja!

Fiquem atentos!

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.