Naruto Shippuden Episódio 250

por Renato Sousa
Naruto Shippuden

Battle in Paradise! Odd Beast vs. The Monster!

Ultrapassada a parte da história de Minato e Kushina, Naruto Shippuden está de volta ao presente, onde Naruto vai exibir para Yamato e Bee os seus novos poderes. Será mesmo este show-off  do rapaz que lhe vai permitir detetar uma presença indesejável na ilha, que por sua vez vai tornar este episódio bastante interessante.

 

Galeria de Imagens: Naruto Shippuden Episódio 250

 

 

Ainda antes de voltarmos ao tempo presente, temos a oportunidade de rever o momento em que Kushina e Naruto se voltam a separar. Só depois disso, e do próprio Naruto recapitular todas as recomendações que a mãe lhe deu antes de morrer, é que o rapaz acorda diante de Killer Bee e Yamato.

Como se comunicassem telepaticamente por serem Jinchuurikis, Bee percebe logo que Naruto atingiu os seus objetivos. O mesmo não se passa com Yamato que vai ao desespero por estar na ignorância.

De seguida, Naruto mostra a transformação física que sofre quando usa o chakra da Kyuubi. Ao estar agora sobre o controlo da parte “boa” do jovem de Konoha, este chakra especial permite-lhe detetar num largo raio de ação, sentimentos e emoções como a maldade, ódio, etc.

É desta forma que Naruto consegue desmascarar Kisame que. para quem não se lembra. se encapsulou na sua própria espada, Samehada, que ficou na posse de Bee depois do combate entre ambos.

O tubarão explica ainda como conseguiu sobreviver ao anterior duelo. Pelas imagens que passam é perceptível que foi graças a Zetsu, personagem que tem aparecido regularmente mas que nós continuamos a conhecer muito pouco.

Em desvantagem numérica, Kisame não tem outra alternativa senão tentar escapar. Para isso, o membro da Akatsuki terá que passar pela Fonte da Verdade, onde acontece o momento cómico do episódio. Ao saber que foi lá que o treino duro de Naruto se realizou, Guy também quer passar pelo mesmo obstáculo e decide ir até ao sítio mágico, acompanhado por Motoi e Aoba.

Quando Guy se preparava para conhecer a sua verdadeira identidade em forma física, não é ela que aparece, mas sim Kisame, que escapou a Naruto e companhia. De referir que Naruto ainda o atingiu com os seus novos poderes, mas como ainda desconhecia as suas capacidades nesta nova forma, acabou por ficar preso numa parede de tanta força que usou. Um pormenor que até podia ter sido melhorado, já que podiam ter arranjado uma coisa melhor para o rapaz deixar escapar Kisame.

Com Guy, Motoi, Aoba e o próprio Bee, que ainda veio a tempo, o tubarão da Akatsuki parecia não ter por onde escapar. As coisas ainda ficaram piores para ele quando a sua espada, que tem o hábito de se deixar atrair pelo ninja com mais chakra em seu redor, foi ter com Bee. Todavia, com tudo a favor dos nossos amigos, estes descuidam-se e Kisame acaba por se meter debaixo de água, voltando a entrar em contacto com a Samehada, o que lhe permite absorver o chakra de Bee.

Uma vez recuperado, o ninja cujo nome consta no Bingo Book consegue escapar via aérea aos seus adversários. O único apto para o perseguir é Guy, que depois de vários jutsus e de uma combinação com Bee está pronto para enfrentar Kisame pela terceira vez.

Este momento final do episódio traz até nós grandes técnicas de ambos os lados, o que torna tudo bem mais interessante. Guy tem aqui uma tarefa importantíssima e muito complicada. Isto é, não deixar escapar a informação que Kisame reuniu na ilha sobre Naruto, Bee e todos os outros. Será que vai ter sucesso?

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.