Naruto Shippuden Episódio 251

por Renato Sousa
Naruto Shippuden

The Man Named Kisame

Uma vez terminada a luta entre Guy e Kisame, este episódio de Naruto Shippuden mostra-nos parte do passado do tubarão da Akatsuki, antes de terminar de uma forma surpreendente.

 

Galeria de Imagens: Naruto Shippuden Episódio 251

 

 

Tudo começa com o deflagrar dos ataques que Guy e Kisame lançaram no final do episódio anterior. Uma pena que vejamos isto acontecer no plano de Naruto, Yamato e companhia. Seria sem dúvida melhor ver os ataques no plano dos dois combatentes. Como dá para perceber pelas imagens, o resultado coloca Kisame à mercê de Guy que decide leva-lo para junto dos outros.

Uma vez lá, Yamato coloca Kisame preso a uma guilhotina para que Aoba possa entrar na mente do ex-parceiro de Itachi e assim tentar descobrir os planos da Akatsuki.

Atingido este objectivo com sucesso, somos levados ao passado de Kisame, onde este executou várias missões “sujas” em favor dos próprios interesses do seu líder daquela altura. Provavelmente, nestes momentos, muitos espectadores lembraram-se de Zabuza, que de certa forma fazia algo semelhante.

Voltando a Kisame, este acaba mesmo por matar aquele que supostamente era o seu líder, sendo dele que adquire a tão conhecida Samehada. Logo a seguir, surge o Quarto Mizukage que, como Kisame percebe momentos depois, está sobre o controlo de Madara Uchiha.

Ficamos assim a saber que foi neste momento que Madara conseguiu convencer o tubarão a juntar-se a si no plano “Tsuki no Me“. Um projeto que foi falado recentemente pelo próprio Madara no encontro dos Kages. Nesta cena, iríamos mesmo ver a cara de Madara, caso Kisame não tivesse bloqueado a infiltração de Aoba. Mais ainda, este consegue libertar-se da prisão de Yamato, colocando-se rapidamente dentro de uma Water Prison Jutsu criada por si.

Perante esta situação, os nossos amigos pouco podem fazer e o inesperado acontece. Kisame faz Summoning Jutsus para convocar vários tubarões que vão mesmo acabar com a sua vida. Enquanto isto se passa, assistimos ainda a uma conversa entre Itachi e Kisame, onde o segundo trata de relembrar as semelhanças entre os dois. Ambos mataram amigos/familiares no passado.

Segue-se então a morte horrenda do tubarão que nos deixou a nós e a todos os ninjas que estavam diante de si petrificados. Primeiro, por causa da maneira como este se matou. Depois, pela atitude de Kisame. Como Naruto refere, até na Akatsuki havia alguém que colocava os seus colegas em primeiro lugar.

Foi precisamente isso que aconteceu. Ao ver que não podia escapar da situação em que estava, Kisame sacrificou-se pelo plano de Madara. Foi o fim de mais um membro da Akatsuki, que já não conta com muita gente.

Ora se ainda estávamos a recuperar deste momento trágico, a verdade é que o que se seguiu também foi surpreendente. Na luta com Kisame, Guy conseguiu recuperar o pergaminho que continha as informações de Naruto, Bee e tudo mais. Acontece que, quando o Sensei de Rock Lee o abriu para ver a informação lá contida, o pergaminho envolveu todas as personagens que estavam diante de si em Water Prison Jutsus e um tubarão foi automaticamente convocado para entregar o pergaminho no destino marcado.

Terminou assim mais um episódio de Naruto Shippuden que conseguiu manter o nível de qualidade dos das últimas semanas. Agora é aguardar para ver se os nossos amigos se vão conseguir libertar dos jutsus que os envolvem e recuperar o pergaminho a tempo.

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.