NETFLIX revela Datas de Estreia de 4 Títulos Anime

por Pedro Costa
NETFLIX revela Datas de Estreia de 4 Títulos Anime

Durante o seu painel da Anime Expo na passada quinta-feira, a Netflix anunciou as datas de estreia para quatro títulos anime, e uma série animada:

  • Godzilla: City on the Edge of Battle – July 18
  • Kengan Ashura – 2019
  • Hisone to Maso-tan – 21 de setembro
  • Castlevania: Segunda Temporada – 26 de outubro

 

Série animada:

  • Cannon Busters – 1 de março 2019

 

NETFLIX revela Datas de Estreia de 4 Títulos Anime:

NETFLIX revela Datas de Estreia de 4 Títulos Anime

 

Godzilla: City on the Edge of Battle (Godzilla: Kessen Kidō Zōshoku Toshi), o segundo filme da trilogia, estreou no Japão a 18 de maio. O terceiro e último filme intitula-se Godzilla: Hoshi wo Kū Mono (Stareater) e vai estrear no Japão em novembro.

O primeiro filme, Godzilla: Planet of the Monsters (Godzilla: Kaijū Wakusei), estreou no Japão em novembro 2017 e a Netflix adicionou-o ao seu alinhamento a 17 de janeiro 2018.

 

Godzilla Trilogia Anime - Segundo Filme revela Trailer e Música | Godzilla - Trilogia revela Novo Poster para Segundo Filme | NETFLIX revela Datas de Estreia de 4 Títulos Anime

 

Este sábado, a Anime Expo foi anfitriã da estreia mundial do anime de Kengan Ashura, obra manga de Yabako Sandrovich. Presentes no evento, estiveram o realizador Seiji Kishi, o produtor Yūji Higa, editor de história Makoto Uezu e compositor Yasuharu Takanashi.

O anime tem estreia televisiva agendada para 2019, apesar da equipa técnica ainda não ter revelado o formato do anime.

Seiji Kishi (Assassination Classroom, Danganronpa The Animation, Yuki Yuna Is a Hero) está a realizar o anime na Larx Entertainment. Makoto Uezu (Assassination Classroom, Akame ga KILL!, Arslan Senki) está encarregue da composição da série e Kazuaki Morita (Tsuki ga Kirei, Assassination Classroom) está a desenhar as personagens. Yasuharu Takanashi (Fairy Tail, Naruto Shippūden) está a tratar da composição musical.

 

Kengan Ashura

 

Hisone to Masotan (Dragon Pilot) estreou a 12 de abril na Tokyo MX, BS Fuji e Gifu Broadcasting. A série já está a ser disponibilizada na Netflix no Japão.

O co-fundador da Gainax e co-realizador de Shin GodzillaShinji Higuchi, está a supervisionar o anime para a Warner Brothers. Hiroshi Kobayashi (Kiznaiver) está a realizar o anime na BONESMari Okada (The Anthem of the Heart, anohana) está a escrevê-lo. Higuchi disse que ele, a BONES, e Okada criaram juntos o conceito original da história.

 

Hisone to Masotan - Anime revela Novo Poster Promo

 

Manga Entertainment, Nada Holdings e o estúdio anime Satelight, estão a produzir a série animada Cannon Busters de LeSean Thomas. A série está agendada para ter 12 episódios.

Thomas está a realizar e a servir como produtor executivo da série. Ele está também a escrever os guiões ao lado de Natasha Allegri (Bee & Puppycat), Anne Toole (The Witcher) e Nilah Magruder (M.F.K.). Matt Wayne está a servir como o editor da história.

Thomas (Children of Ether, The Boondocks) publicou a primeira edição do seu comic original Cannon Busters em 2005, com a Udon Entertainment e Devil’s Due Publishing.

 

NETFLIX revela Datas de Estreia de 4 Títulos Anime

 

Anteriormente, Warren Ellis, o escritor e produtor da série animada de Castlevania, disse que a segunda temporada de oito-episódios, estava agendada para o verão.

A primeira temporada, de quatro episódios, estreou mundialmente na Netflix em julho 2017. O ator vocal Richard Armitage (Trevor Belmont) disse à Digital Spy que uma terceira temporada está em desenvolvimento.

Foi em 2015, que o produtor Adi Shankar anunciou que estava a trabalhar com Fred Seibert e Kevin Kolde, da Frederator Studios, numa mini-série animada baseada na série de jogos da Konami, Castlevania. Em particular, a história baseia-se no jogo de 1989 para a NES/Famicom, Castlevania III: Dracula’s Curse.

 

Castlevania Netflix revela Trailer e Data de Estreia

 


Artigos Relacionados:

Godzilla Trilogia Anime – Artigos Relacionados

Hisone to Masotan – Primeiras Impressões

Cannon Busters começou produção no estúdio Statelight

Castlevania Netflix – Primeiras Impressões

Netflix como Fonte Anime | Lista 2018


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.