NieR Replicant – Versão melhorada recebe Data de Lançamento

por André Rodrigues
NieR Replicant - Versão melhorada recebe Data de Lançamento

Esta quinta-feira (24 de setembro 2020), no decorrer da Tokyo Game Show 2020, a Square Enix anunciou que NieR Replicant ver.1.22474487139…, a versão melhorada de NieR Replicant originalmente desenvolvido pela Cavia e Square Enix, será lançado a 22 de abril, na Ásia, e a 23 de abril, no resto do mundo, para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam.

 

NieR Replicant – Versão melhorada recebe Data de Lançamento

 

Adicionalmente, a Square Enix revelou um excerto de gameplay (vídeo abaixo dos 26:45 aos 30:14) e uma edição especial do jogo denominada de White Snow Edition.

 

 

A White Snow Edition inclui:

  • Cópia do jogo;
  • Conjunto de pins (Grimoire Wiess, Grimoire Noir e Grimoire Rubrum);
  • Conjunto de guiões da narração versão japonesa;
  • Caixa de CD com o design do Grimoire Weiss;
  • Dois CD’s com a banda sonora (Num disco temos uma seleção de músicas reeditadas do jogo e no outro uma compilação de músicas arranjadas por outros artistas);

 

NieR Replicant - Versão melhorada recebe Data de Lançamento

 

Pre-orders desta edição já estão disponíveis via loja online da Square Enix na América do Norte e Japão.

Em adição, já é possível fazer pre-order da versão digital do jogo que inclui uma mini banda sonora. Exclusivamente na PlayStation 4 estará incluído ainda um tema dinâmico e um conjunto de avatars, já no PC os jogadores receberão um conjunto de wallpapers.

 

E, para além disto tudo, os três principais desenvolvedores de NieR Replicant, Yosuke Saito, Yoko Taro e Saki Ito, deixaram uma mensagem para todos os fãs que esperam ansiosamente por este novo título:

 

 


A Toylogic está a desenvolver esta versão melhorada, que serve como prequela de NieR: Automata, e descreve o jogo da seguinte forma:

NieR Replicant ver.1.22474487139… convida os jogadores para um sombrio e apocalíptico mundo à medida que se juntam à cativante missão de um irmão em busca da cura para a doença mortal da sua irmã – missão essa que os fará questionar tudo.

Em desenvolvimento com a Toylogic, NieR Replicant ver.1.22474487139… junta uma equipa brilhante que inclui o aclamado diretor Yoko Taro (Drakengard / NieR:Automata), o compositor Keiichi Okabe (TEKKEN / Drakengard / NieR:Automata) e o produtor Yosuke Saito (DRAGON QUEST X / NieR:Automata).

 

NieR Replicant - Lançamento do remake anunciado

 

O primeiro NieR foi lançado originalmente em duas versões, NieR Gestalt e NieR Replicant para PlayStation 3 e Xbox 360, respetivamente, em 2010. O primeiro jogo foi uma continuação de um dos finais de Drakengard. Mais tarde, obteve uma sequela significativamente mais bem-sucedida em 2017 com NieR: Automata, que acabou nas consolas de atual geração: PlayStation 4Xbox One e PC.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Gematsu/Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.