Novo Gundam anunciado em vídeo legendado | Iron Blooded Orphans

por Pedro Costa

website Gundam.Info começou a transmissão de um vídeo legendado em inglês com o anúncio, da passada quarta-feira, da mais recente série anime de GundamMobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans (Kidō Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans).

 

Novo Gundam anunciado em vídeo legendado | Iron Blooded Orphans:

 

A série passa-se mais ou menos 300 anos após um grande conflito entre a Terra e Marte, conhecido como a “Guerra da Calamidade”. Uma mulher, chamada Cordelia, parte numa jornada a caminho da Terra para falar pela independência da cidade Marciana de Chryse, que está sob o controlo do governo Terrestre. A escoltá-la está a empresa privada de segurança, Chryse Guarda Security (CGS), da qual os protagonistas Mikazuki Augus e Orga Itsuka são membros. Quando um grupo denominado Gjallarhorn, ataca a CGS e Cordelia, Orga vê isto como uma oportunidade de se revoltar contra a CGS e lançar um golpe (‘coup’). Mikazuki e Orga são então lançados num novo conflito. Para afastar Gjallarhorn, Mikazuki comanda o Gundam Barbatos, um antigo mobile suit, movido por um reator nuclear proveniente da Guerra da Calamidade.

 

Novo Gundam anunciado em vídeo legendado | Iron Blooded Orphans

Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans – Poster Promocional

 

O anime, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans (I.B.O.), irá estrear a 4 de outubro em 28 canais do Japão. Será ainda transmitido online. O website oficial irá providenciar mais detalhes sobre o horário de  transmissão televisiva e online, no futuro.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.